Problemas!? Onix automático com 470km


Posts Recomendados

Meu carro está atualmente com 470km e notei algumas coisas.

Proprietários de Onix Automático, também acontece isso com vocês?

1. Percebi que ao rodar em baixa velocidade (entre 1.200 e 1.500 rpm) existe uma vibração chata no volante. Quando estou um pouco mais rápido e paro de acelerar existe a vibração novamente quando a rotação passa nessa faixa entre 1.500 e 1.200. 

2. Recebi o carro desalinhado (volante caído para direita puxando para esquerda).

3. Outra falha chata é no acabamento da porta do motorista (desalinhada em relação ao painel). Poderiam ter um pouco mais de cuidado. Existe solução para isso?

Editado por oliveirafrdo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom... eu tenho um 1.0 LS então a única coisa q posso dizer é sobre o acabamento desalinhado haha q por sinal tbm está presente no meu carro =/ mas ñ lembro de ser tão aparente como parece ser na sua foto da porta do lado do motorista. Dá pra perceber q ñ é um acabamento bacana e alinhado mas só se ficar reparando...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu Onix LT 1.4 AT 2015 está com 300 km

1. Não percebi essa trepidação no volante, e olha que sou bem observador. Apenas existe uma leve trepidação no volante quando o carro está parado

 abaixo de 1000 rpm.

2. O meu não veio desalinhado, a css realizou alinhamento antes da entrega.

3. O acabamento existe sim essa falha, um pouco mais alinhado que o seu.

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, oliveirafrdo disse:

Porta alinhada e geometria feita. Vibração no volante ainda nada, segundo o mecânico é normal. Ele pediu para rodar mais com o carro, se piorar levar novamente para uma revisão. 

20151106_164509.jpg

O meu está com 6000km e nunca apresentou esse problema, mas essa história que se piorar você volta, pra mim é conversa de mecânico incompetente que não sabe resolver o problema

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 3 de novembro de 2015 at 18:50, oliveirafrdo disse:

Meu carro está atualmente com 470km e notei algumas coisas.

Proprietários de Onix Automático, também acontece isso com vocês?

1. Percebi que ao rodar em baixa velocidade (entre 1.200 e 1.500 rpm) existe uma vibração chata no volante. Quando estou um pouco mais rápido e paro de acelerar existe a vibração novamente quando a rotação passa nessa faixa entre 1.500 e 1.200. 

2. Recebi o carro desalinhado (volante caído para direita puxando para esquerda).

3. Outra falha chata é no acabamento da porta do motorista (desalinhada em relação ao painel). Poderiam ter um pouco mais de cuidado. Existe solução para isso?

 

 

 

O meu Onix é LT 1.4 2015/2016,  também veio desalinhado e com a mesma porta desalinhada.  Ele está com 180km.
Agendei para segunda-feira na Concessionária para verificarem o alinhamento de direção. Se deixo o valente reto e solto e vai pra direita.
Vou aproveitar e ver essa questão do alinhamento da porta.
 

 

O meu Onix é LT 1.4 2015/2016,  também veio desalinhado e com a mesma porta desalinhada.  Ele está com 180km.
Agendei para segunda-feira na Concessionária para verificarem o alinhamento de direção. Se deixo o valente reto e solto e vai pra direita.
Vou aproveitar e ver essa questão do alinhamento da porta.

 

Editado por ANDRÉ-RPSP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu é LTZ AT 2015/2016... Não veio com o painel desalinhado não... Mas também percebo a vibração do volante, mas mais quando o carro está parado.. Me incomoda um pouco, mas até agora não está compensando parar a vida e perder tempo na concessionária por isso... O volante veio alinhadinho, mas em comparação a outros carros que eu tive, acho a direção dele bem dura (frisar o "bem").

Enfim, infelizmente pagamos caro por um carro que sabemos que não é o supra sumo de qualidade, mas é o que dá pra comprar... O meu tem 3 meses e já fui na concessionária resolver 7 probleminhas chatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A porta está alinhada, com todos os pontos do chassi alinhados.  O mecânico disse que pode ser a montagem do acabamento interno.
Quanto a direção, o mecânico disse que os carros da GM são alinhados pela gravata no volante, passei a manter a direção reta com base na gravata e melhorou.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.