oliveirafrdo Postado Novembro 3, 2015 Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 (editado) Meu carro está atualmente com 470km e notei algumas coisas. Proprietários de Onix Automático, também acontece isso com vocês? 1. Percebi que ao rodar em baixa velocidade (entre 1.200 e 1.500 rpm) existe uma vibração chata no volante. Quando estou um pouco mais rápido e paro de acelerar existe a vibração novamente quando a rotação passa nessa faixa entre 1.500 e 1.200. 2. Recebi o carro desalinhado (volante caído para direita puxando para esquerda). 3. Outra falha chata é no acabamento da porta do motorista (desalinhada em relação ao painel). Poderiam ter um pouco mais de cuidado. Existe solução para isso? Editado Julho 18, 2016 por oliveirafrdo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Ará Postado Novembro 3, 2015 Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 Bom... eu tenho um 1.0 LS então a única coisa q posso dizer é sobre o acabamento desalinhado haha q por sinal tbm está presente no meu carro =/ mas ñ lembro de ser tão aparente como parece ser na sua foto da porta do lado do motorista. Dá pra perceber q ñ é um acabamento bacana e alinhado mas só se ficar reparando... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Tavares Postado Novembro 4, 2015 Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 Essa diferença é absurda!! Vá até a CCS e exiga que isto seja visto. Pagamos caro demais para aceitar algo assim. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dimenezes Postado Novembro 4, 2015 Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 O meu Onix LT 1.4 AT 2015 está com 300 km 1. Não percebi essa trepidação no volante, e olha que sou bem observador. Apenas existe uma leve trepidação no volante quando o carro está parado abaixo de 1000 rpm. 2. O meu não veio desalinhado, a css realizou alinhamento antes da entrega. 3. O acabamento existe sim essa falha, um pouco mais alinhado que o seu. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveirafrdo Postado Novembro 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 (editado) Porta alinhada e geometria feita. Vibração no volante ainda nada, segundo o mecânico é normal. Ele pediu para rodar mais com o carro, se piorar levar novamente para uma revisão. Editado Julho 18, 2016 por oliveirafrdo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Lopes Postado Novembro 7, 2015 Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 20 horas atrás, oliveirafrdo disse: Porta alinhada e geometria feita. Vibração no volante ainda nada, segundo o mecânico é normal. Ele pediu para rodar mais com o carro, se piorar levar novamente para uma revisão. O meu está com 6000km e nunca apresentou esse problema, mas essa história que se piorar você volta, pra mim é conversa de mecânico incompetente que não sabe resolver o problema 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betacam2 Postado Novembro 8, 2015 Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 O meu está com 12 mil. Vibração nunca aconteceu. Porta veio Ok e alinhamento também Ok. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveirafrdo Postado Novembro 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 17 horas atrás, Willian Lopes disse: O meu está com 6000km e nunca apresentou esse problema, mas essa história que se piorar você volta, pra mim é conversa de mecânico incompetente que não sabe resolver o problema Concordo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ANDRÉ-RPSP Postado Março 12, 2016 Compartilhar Postado Março 12, 2016 (editado) Em 3 de novembro de 2015 at 18:50, oliveirafrdo disse: Meu carro está atualmente com 470km e notei algumas coisas. Proprietários de Onix Automático, também acontece isso com vocês? 1. Percebi que ao rodar em baixa velocidade (entre 1.200 e 1.500 rpm) existe uma vibração chata no volante. Quando estou um pouco mais rápido e paro de acelerar existe a vibração novamente quando a rotação passa nessa faixa entre 1.500 e 1.200. 2. Recebi o carro desalinhado (volante caído para direita puxando para esquerda). 3. Outra falha chata é no acabamento da porta do motorista (desalinhada em relação ao painel). Poderiam ter um pouco mais de cuidado. Existe solução para isso? O meu Onix é LT 1.4 2015/2016, também veio desalinhado e com a mesma porta desalinhada. Ele está com 180km.Agendei para segunda-feira na Concessionária para verificarem o alinhamento de direção. Se deixo o valente reto e solto e vai pra direita.Vou aproveitar e ver essa questão do alinhamento da porta. O meu Onix é LT 1.4 2015/2016, também veio desalinhado e com a mesma porta desalinhada. Ele está com 180km. Agendei para segunda-feira na Concessionária para verificarem o alinhamento de direção. Se deixo o valente reto e solto e vai pra direita. Vou aproveitar e ver essa questão do alinhamento da porta. Editado Março 12, 2016 por ANDRÉ-RPSP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
outrabia Postado Março 13, 2016 Compartilhar Postado Março 13, 2016 O meu é LTZ AT 2015/2016... Não veio com o painel desalinhado não... Mas também percebo a vibração do volante, mas mais quando o carro está parado.. Me incomoda um pouco, mas até agora não está compensando parar a vida e perder tempo na concessionária por isso... O volante veio alinhadinho, mas em comparação a outros carros que eu tive, acho a direção dele bem dura (frisar o "bem"). Enfim, infelizmente pagamos caro por um carro que sabemos que não é o supra sumo de qualidade, mas é o que dá pra comprar... O meu tem 3 meses e já fui na concessionária resolver 7 probleminhas chatos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ANDRÉ-RPSP Postado Março 19, 2016 Compartilhar Postado Março 19, 2016 A porta está alinhada, com todos os pontos do chassi alinhados. O mecânico disse que pode ser a montagem do acabamento interno. Quanto a direção, o mecânico disse que os carros da GM são alinhados pela gravata no volante, passei a manter a direção reta com base na gravata e melhorou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.