LIGAR O CARRO COM PENDRIVE CONECTADO


Posts Recomendados

Boa tarde, galera!

Sou novo aqui no forum e vou pegar o meu Onix semana que vem.

Andei lendo pela internet e alguns posts que se ligar o carro (e o mylink) com um pendrive conectado que pode danificar o mylink, isso confere? Complicado lembrar sempre de tirar o pendrive!!!

Agradeço desde já.

 

Editado por Igawa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Boa tarde, galera!

Sou novo aqui no forum e vou pegar o meu Onix semana que vem.

Andei lendo pela internet e alguns posts que se ligar o carro (e o mylink) com um pendrive conectado que pode danificar o mylink, isso confere? Complicado lembrar sempre de tirar o pendrive!!!

Agradeço desde já.

 

Veio nunca vi isso! O meu sempre fica ligado! Acho que se der problema vai ser no pendrive!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, Seufetelli obrigado pela ajuda, até vi no manual do carro que pode danificar ou o sistema ou pendrive... pelo menos agora sei que uma pessoa nao tira o pendrive e nao estraga... hehe...

Abraço.

Boa tarde, o meu eu deixo ligado direto e não deu nenhum problema, flw - adolfo-floripa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mylink não, mas tecnicamente falando há chances de danificar o pendrive... uso a 2 anos, e nunca tirei rs, nunca tive problemas.. mas olhando tecnicamente a situação, é uma possibilidade de acontecer sim. Igualmente vc remover o pendrive do PC sem "remover" via sistema.

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem problema algum... pode deixar direto.

E remover o pen-drive sem "remover" no Windows também não causa problemas... pois o "remover" do Windows apenas impede que arquivos que estão sendo transferidos não sejam corrompidos... mas a tensão ali presente não deixa de ser fornecida "removendo" no Windows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.