FAROL DE MILHA


Posts Recomendados


Olá, cara tava pesquisando esse anúncio....só fiquei encabulado com uma tal placa smd que é pra não precisar desbloquear na CSS...acabei desistindo da compra...vc já viu o preço do milha na CSS? Estou num dilema do caramba em comprar paralelo ou original...a questão é vai funcionar o paralelo igual original...a garantia do original é 3 anos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
3 horas atrás, Priscilla@ disse:

Alguém sabe me dizer se é possível colocar os faróis de milha no Onix 16/16?

Queria colocar no meu, mas não sei se é possível. Alguém aqui já colocou? Ah, e para colocar xenon é preciso desbloquear alguma coisa?

 

Obrigada :blush:

Sim é possível.Mesmo sem ser xénon dizem que precisa desbloquear na CSS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/02/2016 at 10:33, Priscilla@ disse:

Você comprou em algum site? Se puder indicar o modelo e marca do farol de milha que vc comprou, seria legal, pq na concessionária fica muito caro pra desbloquear :dodgy:

Obrigada.

Crie um tópico na seção "Novos Membros" com as fotos da sua máquina! Rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, os do meu comprei na própria concessionária ( Dafonte Veículos) com a instalação. Eles retiram o parachoque, aquece com uma pistola de ar quente e cirta em uma marca que tem na parte de atrás do parachoque, ligam a fiação, botão novo com a opção de ligar o farol e colocam um notebook no comando central do carro para desbloquear obsistema do farol. É até um serviço bem simples, aqui no club tem um passo a passo i difícil é o desbloqueio do sistema cwnteal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.