Onix LT farol de milha


Posts Recomendados

Bom dia, pessoal estou pensando em coloca milha em meu carro, mais tem um problema o LT, e LS, não vem lugar para farol de milha, estão tem colocar uma moldura algum pinta a moldura e outros não, queria a opinião de vcs sobre se pinto a moldura ou deixo sem pintar

Abaixo os 2 onix, pintado e sem pinta para vc ter noção de como fica

Pintado

e596054b970ed76530e39e8535baa0df.jpg

Sem pinta

a9778ee16df505f0b10fb14b31da23a3.jpg

QUERO SUA OPINIÃO

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

LT 2015, Vermelho Peper, coloquei o farol de neblina na Concessionaria, consegui um desconto devido a revisão dos 10mil, tiveram que cortar o parachoque, instalação original com o debloqueio, aviso de ligado no painel e botão de liga original, ficou muito bom, porem a lâmpada H27 é amarela, planos de substituir por super branca, ficou moldura preta no parachoque vermelho, para mim ficou legal, combinou com o retrovisor todo preto. Ficou show, por 700dilmas em 6X.

 

Com moldura preta, dar um "ar" mais esportivo, fica mais legal e destaca o farol de dia !!!!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Glautom01 disse:

LT 2015, Vermelho Peper, coloquei o farol de neblina na Concessionaria, consegui um desconto devido a revisão dos 10mil, tiveram que cortar o parachoque, instalação original com o debloqueio, aviso de ligado no painel e botão de liga original, ficou muito bom, porem a lâmpada H27 é amarela, planos de substituir por super branca, ficou moldura preta no parachoque vermelho, para mim ficou legal, combinou com o retrovisor todo preto. Ficou show, por 700dilmas em 6X.

Qual foi a CSS? Silcar, Codisman, Sanauto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 03/01/2016 at 16:33, Glautom01 disse:

LT 2015, Vermelho Peper, coloquei o farol de neblina na Concessionaria, consegui um desconto devido a revisão dos 10mil, tiveram que cortar o parachoque, instalação original com o debloqueio, aviso de ligado no painel e botão de liga original, ficou muito bom, porem a lâmpada H27 é amarela, planos de substituir por super branca, ficou moldura preta no parachoque vermelho, para mim ficou legal, combinou com o retrovisor todo preto. Ficou show, por 700dilmas em 6X.

 

Com moldura preta, dar um "ar" mais esportivo, fica mais legal e destaca o farol de dia !!!!

Pessoal, fui a concessionária me informaram que ainda não tem milha original para LT 15/16...isso procede?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Eu particularmente não pintaria, pois alem de destacar o farol de milha, combina com as grades da frente do carro. Gostei mais desse modelo do que os modelos anteriores. Vou fazer a instalação do meu esse fds, assim que ficar pronto mando as fotos para verem pessoal.

Em 20/10/2015 at 10:06, Wagner fortes disse:

Bom dia, pessoal estou pensando em coloca milha em meu carro, mais tem um problema o LT, e LS, não vem lugar para farol de milha, estão tem colocar uma moldura algum pinta a moldura e outros não, queria a opinião de vcs sobre se pinto a moldura ou deixo sem pintar

Abaixo os 2 onix, pintado e sem pinta para vc ter noção de como fica

Pintado

e596054b970ed76530e39e8535baa0df.jpg

 

Sem pinta

a9778ee16df505f0b10fb14b31da23a3.jpg

 

QUERO SUA OPINIÃO

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.