Revisão de 20.000km


jordan

Posts Recomendados


Vou conseguir uma imagem da revisão de preço fixo e exigir ate o fim o valor ali informado, a GM esta removendo essas informações do site, uma vergonha, consegui um link que ainda informa os valores.
http://www.novoservicochevrolet.com.br/site/gmds/servicos/revisao.aspx

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou conseguir uma imagem da revisão de preço fixo e exigir ate o fim o valor ali informado, a GM esta removendo essas informações do site, uma vergonha, consegui um link que ainda informa os valores.

http://www.novoservicochevrolet.com.br/site/gmds/servicos/revisao.aspx

 

Eu já estou imprimindo tudo em PDF e arquivando para consulta posterior  :cool:

 

A GM só decepciona!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liguei para perguntar o valor da revisão de 20 mil km. Fui informado que será partir de R$ 536,00.

Por esse motivo vou passar a levar o carro no meu mecânico de confiança antes do final da garantia. Haha é brincadeira pagar esse preço pra trocar óleo e filtros. Depois informou aqui o valor que fica o mesmo serviço em oficina externa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liguei para perguntar o valor da revisão de 20 mil km. Fui informado que será partir de R$ 536,00.

Por esse motivo vou passar a levar o carro no meu mecânico de confiança antes do final da garantia. Haha é brincadeira pagar esse preço pra trocar óleo e filtros. Depois informou aqui o valor que fica o mesmo serviço em oficina externa.

Mano, não sei se é verdade, mas eu li por aqui mesmo.

Um cara disse que no manual tem um item destacável, que é o desconto da mão de obra da segunda revisão (a de 20.000). Dê uma olhada, acho que tpa nas últimas paginas.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liguei para perguntar o valor da revisão de 20 mil km. Fui informado que será partir de R$ 536,00.

Por esse motivo vou passar a levar o carro no meu mecânico de confiança antes do final da garantia. Haha é brincadeira pagar esse preço pra trocar óleo e filtros. Depois informou aqui o valor que fica o mesmo serviço em oficina externa.

Mano, não sei se é verdade, mas eu li por aqui mesmo.

Um cara disse que no manual tem um item destacável, que é o desconto da mão de obra da segunda revisão (a de 20.000). Dê uma olhada, acho que tpa nas últimas paginas.

Sim, realmente era pra ter, mas no meu caso, assim como de outros que relataram, essa parte jah veio destacada. Me entregaram o manual sem esta folha. Jah começa ai a sacanagem. Mas agendei pra fazer em outra oficina semana que vem. Vamos ver, na GM se muito o pessoal deixa escorrer o óleo e coloca outro. Revisão que eh bom nada. Confio mais neste meu mecânico. E a garantia pra mim jah deu o que tinha que da, não precisei usar em nada. Dei sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz hoje minha revisão de 24 meses (20.000 km)

Ficou orçado em absurdos R$1.068,00!!!
Havia impresso o valor tabelado (4x R$96,00) e questionei o mecânico. O mesmo respondeu: "Ah, você vai querer o valor tabelado?". Logicamente respondi que sim e ele foi até o gerente.

Preço final: R$392,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Wallace, é possível disponibilizar estes pdfs que você salvou?

 

Abraços

 

Salvei as revisões de 30.000 até 100.000 km em pdf, segue abaixo o link do arquivo que coloquei no dropbox:

 

https://dl.dropboxusercontent.com/u/71288254/Revis%C3%B5es%20do%20Prisma.rar

 

Um abraço,

 

Wallace

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Verifiquei no site da Chevrolet e consta:

 

Faça o agendamento da revisão do seu carro agora.

Aguarde o contato da Rede Chevrolet confirmando a data e horário.

Essa é a melhor maneira de rodar seguro e manter seu Chevrolet sempre em ótimas condições.

Motor Ano KM Revisão Valor 1.0 2013 20.000 2ª Revisão 4 R$134,00

 

Valor cada vez maior.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No site http://www.chevrolet.com.br/meu-chevrolet/revisao.html ainda constam os preços das revisões, mas estão mais salgados que quando fiz a revisão em novembro, quando gastei R$ 473,79.

Guardei a imagem para qualquer eventualidade...

 

Quando fiz a revisão dos 20 mil, não trocaram o filtro do AC. Perguntei na hora da entrega do veículo e o mecânico me disse que seria trocado somente aos 30 mil. Chequei no escritório, conferi no manual,  peguei cópia do anúncio do jornal e voltei até a css e fiz com que eles trocassem o filtro, que já estava bem sujinho. Mas custou, porque o mecânico ainda foi pedir autorização... Isto tudo na Sinoscar Farrapos em Porto Alegre-RS. Acho que guardei o anúncio do jornal. Se guardei, posto por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Revisão de 20 mil feita com sucesso.

Concessionária Boa Terra Veículos - Maceió/AL

Valor no site - 536;
Valor na concessionária com desconto - 480;
Valor total da revisão - 520 (480 dos itens necessários - óleo, filtro de óleo, filtro do ar condicionado, filtro de combustível - e 40 do kit lub);
Feito Rodízio em X nas rodas sem custo algum.

Técnico Darlison muito atencioso e prestativo.

Abraço

Editado por Vilanova
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Olá galera. Fiz revisão de 20000 Km com 2 anos de uso. Paguei R$ 585,00, troquei os filtros: ar, combustível, ar condicionado e combustível. Troca do óelo, e fiz troca do fluído de freio, alinhamento e balanceamento. E empurraram líquido para o parabrisa e líquido de limpeza  de bico que coloca junto ao combustível. A plastilha já esta no 1/3 de vida. Assim, só esperar mais um ano aí acabou a garantia. Terei que mexer no tanque de novo, pois tem recall. Já tinha trocado o anel que prende a bomba, pois tava fazendo, só que mecânico disse que tenho que tirar o tanque para checar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fiz do meu carro semana passada novamente na vigorito.

Ficou R$ 549,00.

Realmente muito muito cara. A meriva que eu tinha dava menos manutenção.

Pastilhas troquei fora, queriam R$ 400,00 entre material e mão de obra.

Troquei na oficina brasil, que normalmente é careira, por R$ 160,00.

 

Abs.

 

Mauro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Meu Onix 1.4 foi pra revisão de 20.000 e estão me cobrando R$1.850,00.

Me disseram que além dos itens da revisão trocaram as pastilhas de freio, que já estavam assobiando, e as palhetas do limpador de vidro que tbm já estavam fazendo muito barulho e travando no vidro. Enfim não encontrei outro comentário com valor próximo do meu.

Achei que na garantia ainda não cobrariam mão de obra, mas pelo visto estão cobrando.

 

Mas.. pra ficar ainda pior... meu carro estava engasgando com a luz da injeção acendendo, depois de trocar os cabos das velas  ai foi que ele nao pegou mais, chegou guinchado na Concessionária.

 

Me disseram que era o sensor de oxigenio no catalizador, que teria de esperar 1semana pra chegar peça e repararem a rosca do escapamento...

 

Já briguei tanto que nem sei mais o que fazer..."detalhe até hj não consegui o carro extra do Road Service"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Use esse site para ver o valores, e se ela cobrou para mais, é coisa q a Css esta colocando a mais no pacote. eu só faço oque diz no manual(exatamente o mesmo que diz no site) 

 

Na revisão de 20 queriam me cobrar próximo de 1.000, mas falei que queria a do site, que hj seria de 524,00. dae vieram com a conversinha que não teria balanceamento, geometria, lubrificação, etc.

 

Falei apenas "quero a revisão do site que possui os mesmo itens q o manual pede para verificar e trocar.", pois com os 500,00 aproximadamente de desconto que tive, faço tudo( balanceamento, geometria, e ainda compro o kit de lubrificação da GM por 39,00) e sobra 400,00 hehehe...

 

Geometria ± 40,00

Balanceamento por roda ± 10,00

Kit Lub GM ± 39,00

 

total aproximado de 120,00, bem longe dos 500 da Css....

 

Abs

 

http://www.novoservicochevrolet.com.br/site/gmds/servicos/revisao.aspx

Editado por Mano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera levei meu Onix hoje na concessionária Ritmo em Andradas/MG, o valor da revisão 20.000 km + alinhamento e balanceamento ficou tudo 500,00.... ainda ''ganhei'' uma ducha! Caroooo, mais ta valendo..

O mecânico Daniel foi mto prestativo e a equipe da concessionária tbm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.