Revisão de 20.000km


jordan

Posts Recomendados

ola pessoal, fiz há 1 semana atras, a revisao, dos 20.000km, o total pago foi de R$ 560,00, onde foi trocado nesta revisao, o oleo, filtro oleo, filtro combustivel, rodizio dos pneus, balanceamento e geometria, troca do filtro do ar, colocaram tbm um produto desimgripante nas portas e no porta malas, e foi só isso, nem o filtro do ar condicionado trocaram, achei caro, mas enfim ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Fiz 20000k hj.. Ficou em 500 como tá no site.. Mas eles queriam cobrar 560.. Fiz o que estava no site pra fazer e ainda 'ganhei' lavagem, higienizacao do ar condicionado e óleo para lubrificar os vidros..

O único ponto negativo foi o protetor de Carter que deixaram solto e tá fazendo barulho..

Tbm tem a bomba de combustível que começou a fazer barulho esse FDS mas já está encomendada para troca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês fizeram a troca de oleo dos 15000 km ou estão fazendo depois da revisão de 10000 km direto a revisão de 20000km?

Eu fazia de 5 em 5, mas como nao foi possivel fazer a de 15, e o oleo nao baixou e nao uso o carro de maneira extrema optei por fazer a troca  na revisao de 20k km. Mas ja vou atento, na revisao de 10k km me cobraram 60 reais por um kit de lubrificacao que nao fez diferenca nenhuma, pelo contrario, os vidros comecaram a pegar poeira por conta do silicone e fazer barulho. So aceitei pois o mecanico ja tinha comecado a utilizar os produtos.

 

 

*obs: desculpem pela grafia, mas meu teclado nao possui acentos e esse editor do forum nao aceita a insercao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz 20000k hj.. Ficou em 500 como tá no site.. Mas eles queriam cobrar 560.. Fiz o que estava no site pra fazer e ainda 'ganhei' lavagem, higienizacao do ar condicionado e óleo para lubrificar os vidros..

O único ponto negativo foi o protetor de Carter que deixaram solto e tá fazendo barulho..

Tbm tem a bomba de combustível que começou a fazer barulho esse FDS mas já está encomendada para troca

Seu carro é motor 1.4?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Fato é que a gm cobra valor exorbitante nessa M.O. E é ao mesmo tempo uma forma de prender essa clientela colocando a garantia do veículo em check caso não faça revisão com eles! Tive 2 celtas um 2009 e outro 12/12 ambos não fiz revisão de 20mil km na CSS por considerar abusiva! Com meu ônix que comprei e chegará até terça-feira da semana que vem, confeço que não sei como irei fazer! Mas acredito que se é abusiva o proconnn devia ser acionado nesse caso! O que acham?

Exemplo: essa mesma revisão de valor tabelado de 500reais dos 20mil km eu faço com mão de obra e itens substituídos por 170 ou até 200 reais no máximo usando produtos de primeira linha e mão de obra tão qualificada quanto da CSS gm.

Editado por Roberto Jr.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

8a3e2ypa.jpg

Essa é a revisão do meu onix 1.4 feita hoje, foi feito todo o serviço inclusive eu acompanhei tudo de pertinho o que foi trocado e revisado, a única coisa que não foi trocado foi o filtro de ar pq eu uso o esportivo imbox da #lojatal o total conforme na nota foi de 275 reais com 10% de desconto a vista. A mao de obra se não me engano é 120 reais a hora padrão pra qualquer ccs.

Lógico que se tivesse feito tudo o q eles queriam ia passar de 800 reais tranquilo,.

Uma dica importante é vc ver quanto tempo de mão de obra é cobrado pois a GM padroniza um determinado tempo para cada revisão então este tempo é um valor estimado e não necessariamente será o tempo real gasto melo mecânico ainda mais na de 20mil km q não troca quase nada...

Ai Ta os valores de cada item trocado, nada de absurdo. Esta ccs não tenho nada a reclamar super bem atendido e mecânicos bons.

Ainda foi revisado as pastilhas de freio( estão como novas) engraxado com graxa mesmo ( nada de graxa spray) todas as partes moveis da porta.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Hoje levei meu Onix na ccs para fazer a revisão de 20.000 Km depois de 10 meses de uso.

Ficou em R$ 515,00 incluindo tudo o que está previsto mais o alinhamento e balanceamento. Pedi também para arrumarem alguns "grilos", sendo que não conseguiram solucionar o famoso da tampa do porta-luvas.

Alguém já conseguiu tirar este barulho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje levei meu Onix na ccs para fazer a revisão de 20.000 Km depois de 10 meses de uso.

Ficou em R$ 515,00 incluindo tudo o que está previsto mais o alinhamento e balanceamento. Pedi também para arrumarem alguns "grilos", sendo que não conseguiram solucionar o famoso da tampa do porta-luvas.

Alguém já conseguiu tirar este barulho?

Esse (grilo) aí, pelo menos eu não tenho e ainda não conhecia reclamação aki, amigo. rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz  a revisão  de 20 mil km ontem dia 24/03, tive trocar ate o disco de freio gente eu nunca vi um carro gastar tanta pastilha assim , estou na segunda já e olha meu carro só tem 21 km. Dessa vez ferrou ate o dico de freio, Eu sei que juntando tudo isso gastei 1000,00 na segunda revisão, básica. e olha que chorei mundo pelo desconto hen!!!Mas esta cada vez mais difícil , manter o carro , tudo que se vai fazer tem ir na concessionaria quebra as pernas ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz  a revisão  de 20 mil km ontem dia 24/03, tive trocar ate o disco de freio gente eu nunca vi um carro gastar tanta pastilha assim , estou na segunda já e olha meu carro só tem 21 km. Dessa vez ferrou ate o dico de freio, Eu sei que juntando tudo isso gastei 1000,00 na segunda revisão, básica. e olha que chorei mundo pelo desconto hen!!!Mas esta cada vez mais difícil , manter o carro , tudo que se vai fazer tem ir na concessionaria quebra as pernas ...

Nossa Daniela, me desculpe mais vc tem pé pesado no acelerador em rsrsrsrs... mais é meio estranho com 21mil km você gastar dois jogo de pastilha e disco de freio porque pegou nos ferros... de uma coisa é certa: ou vc anda muito e freia muito ou eles te roubaram na cara dura dizendo que tava gasto e com problema. Me diz uma coisa o mecânico mostrou a você como estava o estado das peças trocadas? o disco de freio estava todo cheio de ondulações ou ranhuras funda?

 

Aconselharia vc a trocar de CCS porque senão vc vai morrer sempre com 1000 reais ou mais em cada revisão...

 

no meu caso a revisão de 20 mi km deu 275 reais com mão de obra todos os itens trocados conforme tabela do site mais filtro de ar cond. ( acompanhei tudo de pertinho a revisão) e pedi a eles revisarem as pastilhas e o mecânico informou que elas estavam praticamente novas, se continuar assim passo dos 60mil km pra trocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Meu carro ta lá, já tentaram me empurrar o kit não sei o que.

Vou trocar as pastilhas também, ficou R$127,91, não achei caro, e por ser um item de tanta importância, julguei valer a pena.

Queriam me cobrar o filtro de ar, com a alegação que ele era grátis para quem não tem ar (!?), mas no final das contas eles não tinham ele, e acabei pegando o desconto.

 

total que pretendo gastar: R$563,03 com a pastilha inclusa.

 

 

PS.: Desde quando to na GM, toda vez que vou para a CS é uma tensão danada, sensação muito ruim. To na terceira CS, parece que nenhuma presta. Muito complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é a revisão do meu onix 1.4 feita hoje, foi feito todo o serviço inclusive eu acompanhei tudo de pertinho o que foi trocado e revisado, a única coisa que não foi trocado foi o filtro de ar pq eu uso o esportivo imbox da #lojatal o total conforme na nota foi de 275 reais com 10% de desconto a vista. A mao de obra se não me engano é 120 reais a hora padrão pra qualquer ccs.

Lógico que se tivesse feito tudo o q eles queriam ia passar de 800 reais tranquilo,.

Espero ter ajudado.

 

henriquegalvan como conseguiu esse preço? Não é seguido o valor de tabela? Quero dizer é possível ficar mais caro, mas não mais barato.

abç

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

henriquegalvan como conseguiu esse preço? Não é seguido o valor de tabela? Quero dizer é possível ficar mais caro, mas não mais barato.

abç

Ai é que ta a jogada das CCS amigo, pelo que eu percebi na maioria dos que reclamam dos preços absurdos é no valor de mão de obra (quase sempre maior do que os produtos trocados). visto isso fica claro que eles cobram o valor cheio das horas-homem pré estabelecido pela fabrica. como todo serviço prestado antes de ser executado é feito uma previsão de quanto tempo será gasto para executar aquela determinada atividade e na ccs não é diferente a fabrica prevê umas 2 a 3 horas dependendo da revisão mais não quer dizer que levara aquelas tres horas, seguinte: voce deixa o carro la na ccs porque falaram que irá demorar (isso é uma jogada) então você vai embora e quando volta os caras te apresentam os valores absurdos e no final eles trocaram as peças que precisava na revisão e em menos de 1 hora e te cobram na cara dura as 3 horas. eu acompanhei na revisão  de 20 mil e os caras levaram em torno de 45 min e conferi de pertinho tudo o que foi feito e o que foi colocado na revisão... ai no final ele calculou o valor dos itens que foi trocado na revisão dos 20 mil e adicionou mais meia hora ou 45 minutos não me lembro e somou. dando 275 reais.

por fim se for calcular o valor que paguei e se tirar a mão de obra o valor fica quase igual ao dos 10 mil km.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai é que ta a jogada das CCS amigo, pelo que eu percebi na maioria dos que reclamam dos preços absurdos é no valor de mão de obra (quase sempre maior do que os produtos trocados). visto isso fica claro que eles cobram o valor cheio das horas-homem pré estabelecido pela fabrica. como todo serviço prestado antes de ser executado é feito uma previsão de quanto tempo será gasto para executar aquela determinada atividade e na ccs não é diferente a fabrica prevê umas 2 a 3 horas dependendo da revisão ...

Então em nenhum momento você mencionou aquele valor fixo estipulado no site?

 

Eu quando fiz a revisão de 10k km tinha um cupom desconto, mas mesmo assim me empurraram um kit de lubrificação por 60 reais falando que fazia parte da revisão e pronto, eu questionei mas o mecânico ja tinha aberto os produtos, ai não teve jeito.

 

Levando tudo isso em conta, levar o carro na revisão é uma big tensão kkk.

 

vlw Henrique

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então em nenhum momento você mencionou aquele valor fixo estipulado no site?

 

Eu quando fiz a revisão de 10k km tinha um cupom desconto, mas mesmo assim me empurraram um kit de lubrificação por 60 reais falando que fazia parte da revisão e pronto, eu questionei mas o mecânico ja tinha aberto os produtos, ai não teve jeito.

 

Levando tudo isso em conta, levar o carro na revisão é uma big tensão kkk.

 

vlw Henrique

HEHEHE pséh é tenso mais pra mim tem sido muito bacana fui muito bem atendido e de imediato sempre, fiz amizade com muitos da CCS e isso ajuda hehehe...

mais em momento algum informei o valor simplesmente disse que queria fazer a revisão dos 20 mil km e trocar somente o que estava na lista, quando ele trocou tudo ele perguntou se eu queria fazer cristalização dos vidros, balanceamento, geometria, ionização do ar cond., colocar aditivo no combustível e muitos outros que nao lembro, entao fui simples e direto : respondi somente o que esta na lista padrao.

cristalização de vidro eu faço em casa e gasto 1 real pra fazer e usando o mesmo produto da CCS (acha em qualquer lugar), balanceamento e geometria paguei 50 reais com um colega meu, aditivo no comb. eu boto no posto a cada 4 abastecida conforme ta no manual do carro uns 15 reais.

se eu fosse você eu tinha dito: abriu porque quis e se ele reinasse eu tinha falado então me prove no site da GM, hehehe ele nao ia conseguir.

mano é questão de esperteza, e disso os cara tem muito...

Fica a dica pra todos que leem estes posts... fiquem em cima dos cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HEHEHE pséh é tenso mais pra mim tem sido muito bacana fui muito bem atendido e de imediato sempre, fiz amizade com muitos da CCS e isso ajuda hehehe...

mais em momento algum informei o valor simplesmente disse que queria fazer a revisão dos 20 mil km e trocar somente o que estava na lista, quando ele trocou tudo ele perguntou se eu queria fazer cristalização dos vidros, balanceamento, geometria, ionização do ar cond., colocar aditivo no combustível e muitos outros que nao lembro, entao 

Fica a dica pra todos que leem estes posts... fiquem em cima dos cara.

 

De muito ajuda seu relato cara, eu vou ficar mais experto com o pessoal da Css daqui pra frente. Minha revisao de 20k ta marcada para dia 3 e eu vou levar já um impresso com o que deve ser feito e ficar fiscalizando.

Realmente não demora mais que uma hora, na revisão dos 10k foi 20 minutos, mas como eu tinha o cupom desconto nem me preocupei com tempo etc.

 

Brigadão pela atenção Henrique,

abç

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá...

Fui fazer a revisão dos 20.000km na agência  Anhembi Chevrolet Santana(Av Santos Dumont,2260).

 

O valor tinha dado 1.300. Depois me telefonaram dizendo que tb era preciso trocar as pastillhas dando 1.900. 

 

Como é meu primeiro veículo,sem experiência, eu aceitei fazer tudo oq me sugeriram...

Mas depois de autorizar a fazer, estou vendo que esse preço está mt mais alto do que a média.

 

Esse é o preço normal cobrado por concessionárias ?

Estes itens realmente valeram alguma coisa terem sido feitos?

 

Obrigado.

 

 

 

n52zip.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá...

Fui fazer a revisão dos 20.000km na agência Anhembi Chevrolet Santana(Av Santos Dumont,2260).

O valor tinha dado 1.300. Depois me telefonaram dizendo que tb era preciso trocar as pastillhas dando 1.900.

Como é meu primeiro veículo,sem experiência, eu aceitei fazer tudo oq me sugeriram...

Mas depois de autorizar a fazer, estou vendo que esse preço está mt mais alto do que a média.

Esse é o preço normal cobrado por concessionárias ?

Estes itens realmente valeram alguma coisa terem sido feitos?

Obrigado.

n52zip.jpg

te assaltaram vi o que foi trocado pois tudo o que esta na lista empurraram sendo que nada disso era preciso vc pagou um absurdo e garanto que nao fizeram tudo que esta ai... Somente o basico oleo filtro bucha e claro as pastilhas o resto foi linguiça mais mesmo assim um kit de pastilha custa uns 300 com mao de obra e te cobraram 600 reais,,, a minha revisao pra vc ter ideia foi 275 reais e mais nada por isso, isso mesmo que vc leu 275 reais trocando tudo o que a chevrolet pede pra nao perder a garantia
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MINHA NOSSA!!!

 

Amigo, te passaram a perna!!!! Primeiro que troca de pastilha com 20 mil km já é suspeito, porém tem diversas coisas ai que nem sequer fizeram no seu carro pois não é necessário e nem recomendado. Não vou nem entrar em detalhes.

 

Caramba cara, você não deveria ter autorizado isso de jeito nenhum!!!! Só nessa brincadeira ai te levaram no bico uns 1300 reais fácil fácil....

 

ROUBO!!!!

Editado por Paulo F.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá...

Fui fazer a revisão dos 20.000km na agência  Anhembi Chevrolet Santana(Av Santos Dumont,2260).

 

O valor tinha dado 1.300. Depois me telefonaram dizendo que tb era preciso trocar as pastillhas dando 1.900. 

 

Como é meu primeiro veículo,sem experiência, eu aceitei fazer tudo oq me sugeriram...

Mas depois de autorizar a fazer, estou vendo que esse preço está mt mais alto do que a média.

 

Esse é o preço normal cobrado por concessionárias ?

Estes itens realmente valeram alguma coisa terem sido feitos?

 

Obrigado.

Meu Deus do céu! Amigo, isto é "quase" preço de uma retificação de motor! rsrs

Agora q vc já pagou e assinou (concordando com o "assalto"), fica mais difícil correr atrás do preju (mas não impossível)...

 

Estou chegando aos 20mil no meu, e lhe confesso que se passarem um orçamento pelo menos na metade do seu, não penso duas vezes, chamo a polícia imediatamente, presto queixa e ainda entrego a css pra GM imediatamente, e faço "aquele" auê na frente de todos os clientes q tiverem lá!

 

Nem conferi os itens da sua lista, mas lhe sugiro dar uma olhada na lista que consta no site da GM com todos os itens necessários, bem como os devidos serviços e as devidas peças a serem trocadas q já estão no pacote padrão de revisão da tabela do fabricante, que não dá nem 500reais! Pois com certeza tem peça/serviço aí na sua lista q já constam neste pacote oficial da GM.

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha primeira troca de óleo de 5.000km fiz na concessionaria de Santos/SP na senador feijó, preço R$240,00. Fiquei meio zonzo... perguntei da próxima nos 10.000 e informaram entre 250,00 a 400,00 em média.

 

Depois conversei com meu mecânico e ele confirmou o que eu já achava: cai fora da concessionária depois de 1ano - são trocadores de peça, não mecânicos (ao menos maioria deles). Garantia de 3anos para deifeitos de fabricação... se não apresentar defeito de fabricação depois de 1 ano, tudo vira USO. 

 

Se eu continuar fazendo lá, iria gastar 20% do carro em menos de 3anos. Estou com o carro há 1ano e 5meses e acabei de fazer revisão no mecânico que levo há 10anos: R$180,00 (aditivos, filtros, óleo)...

 

Cada um é cada um, tem gente que prefere carimbo da concessionaria. Mas aceitar o preço deles eu não concordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.