Posts Recomendados

Boa tarde galera, estou com um probleminha, meu porta malas não está abrindo mais na chave(controle) e nem no botão interno de abertura, alguém pode me dar uma ajuda com esse caso, não sei achar olhando as caixas de fusível, nem onde olhar.. Não consigo abrir nem usando o botão do painel interno e nem no controle da chave.. Helpppppp... Jkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Boa tarde galera, estou com um probleminha, meu porta malas não está abrindo mais na chave(controle) e nem no botão interno de abertura, alguém pode me dar uma ajuda com esse caso, não sei achar olhando as caixas de fusível, nem onde olhar.. Não consigo abrir nem usando o botão do painel interno e nem no controle da chave.. Helpppppp... Jkkkkkkkk

Amigo , veja se voce consegue localizar o mini fusível F 14 , ele fica na caixa de fusíveis do painel de controle do lado esquerdo do motorista o fusível é o primeiro a direita é ele que comanda a abertura do porta malas.Na página 231 do manual do proprietário tem o esquema dos fusíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
14 horas atrás, marcptelles disse:

Boa noite galera, o meu caso e parecido com o do Marcos Barreto, não está abrindo nem pela chave e nem pelo painel, a luz da placa acende, os piscas também, mais não abre a mala.  Será que é o fusivel também? 

Mas quando vc aperta na chave ou no painel a fechadura faz algum barulho?

Se a regulagem da borracha estiver mais para fora o fechamento e a abertura fica mais duro.

Faça uma regulagem na borracha redonda e faça um teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.