trava do filtro de combustível do ONIX 1.4


Posts Recomendados

Estou procurando as travas (azul e branca) do filtro de combustível do ONIX para substituição, pois as que estavam no carro estavam desmanchando, e eu estava acompanhando o mecânico que não teve culpa pela quebra. .

Liguei para várias concessionárias e não as encontrei. Me disseram que para ter as travas, tenho que comprar o jogo de mangueiras .

Alguém pode me ajudar?.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Então Evandro, as travas que vem nos filtros são diferentes e não encaixam. Eu já fui em três concessionárias e na Accioly   e não tem para vender separadamente.

Eu tenho um celta e o filtro é o mesmo, mas as travas são diferentes.  O sistema de travas do ONIX é diferente , ele é preso por dois grampos (um azul e outro branco) em cada lado do filtro.   O meu filtro está preso com enforca gato.

Eu acho um absurdo ter que comprar as mangueiras  para ter as travas. 

E esta foi a resposta que tive da central de atendimento da GM.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O filtro está preso com  enforca gatos, e está funcionando, mas eu não deveria ser assim. Eu não entendo o porque da GM mudar o sistema sendo que o utilizado em carros  da própria GM já é eficiente, ou seja, utilizando o mesmo sistema de travas que acompanham o filtro .

Eu comprei o filtro do ONIX na Accioly só que as travas que vem no filtro são as do sistema antigo . Isto é um absurdo. Se não conseguir estas travas, vou comprar um jogo de conectores do Celta e adaptar no meu Onix, pois assim não terei mais dor de cabeça em ficar tentando achar estas travas .

Abaixo as fotos das travas.  A primeira imagem é as travas do onix que estou procurando, e a outra é a que veio junto com o filtro. 

 

travas.GIF

travas1.GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Tenho um Cobalt 1,4l e estou com o mesmo problema do usuário que abriu o tópico. O filtro de combustível também está "amarrado" com enforca gato. Alguém sabe informar como conseguir estas travas azul e branca?

 

Abraço!

Editado por Marcatto
acrescentar uma palavra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 16/10/2015 at 18:13, Landoaldo andreguetto disse:

O filtro está preso com  enforca gatos, e está funcionando, mas eu não deveria ser assim. Eu não entendo o porque da GM mudar o sistema sendo que o utilizado em carros  da própria GM já é eficiente, ou seja, utilizando o mesmo sistema de travas que acompanham o filtro .

Eu comprei o filtro do ONIX na Accioly só que as travas que vem no filtro são as do sistema antigo . Isto é um absurdo. Se não conseguir estas travas, vou comprar um jogo de conectores do Celta e adaptar no meu Onix, pois assim não terei mais dor de cabeça em ficar tentando achar estas travas .

Abaixo as fotos das travas.  A primeira imagem é as travas do onix que estou procurando, e a outra é a que veio junto com o filtro. 

 

travas.GIF

travas1.GIF

Eu tmb estou com o mesmo problema nas travas! Esta preso com enforca gato, e não acha pra comprar, e um problema cronico nos Onix.

Editado por Adenilson de Avila
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 meses depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.