Chevrolet Onix 2016 agora tem comandos do MyLink de série no volante


jordan

Posts Recomendados

onix-2016-1

O Chevrolet Onix 2016 chega ao mercado nacional com maior conectividade a bordo. O hatch compacto da GM agora vem com volante dotado de comandos da multimídia MyLink de série em todas as versões equipadas com o dispositivo, mesmo que sejam com câmbio manual.

Elas controlam também áudio e telefonia, tornando assim mais fácil a tarefa do condutor de dirigir sem perder a atenção manuseando o MyLink fora de seu campo de visão. Com USB, auxiliar, Bluetooth e integração com smartphones, o dispositivo permite usar o aplicativo Siri para comandos de voz no caso de aparelhos iPhone.

onix-2016-2

Disponível nas versões LT, LTZ e Effect, o Chevrolet Onix 2016 com MyLink continua tendo controle de cruzeiro e comando no volante como item de série nas versões automáticas. Como novidade, o volante multifuncional agora vem com acabamento cinza Very Dark Sleek Silver.

Além disso, a pintura na cor Cinza Grafite passa a ser disponibilizada para o Chevrolet Onix 2016, que ainda conta com as tonalidades Vermelho Peper, Preto Global, Prata Switchblade, Azul Sky e Branco Summit. O modelo ainda dispõe da versão de entrada LS e dos motores 1.0 8V de até 80 cv e 1.4 8V de até 102 cv. Os preços não foram divulgados pela GM.

onix-2016-3

Editado por jordan
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Na semana passada, comprei um LTZ 15/15 manual com pintura metálica, sensor de estacionamento, frisos laterais e protetor de cárter por R$ 50k (incluindo a documentação). Fui informado que o 15/16 com a mesma configuração sairia por R$ 53k.

Para acabar com estoque de 15/15 estão dando descontos e brindes.

Hoje no meu pagaria R$ 40.490,00.

Mas no meu foi o maior negócio que fiz na vigorito.

No meu carro pagaram tabela FIPE + R$ 1.000,00.

Celta 15/15 tabela era R$ 28.315,00 com mais R$ 1.000,00 =R$ 29.315,00.

Em outras css queriam pagar somente R$ 25.000,00.Uma diferença de R$ 4.315,00.

Pela conta para mim o carro ficou por volta de R$ 38.000,00.

Preço de um usado 13/13 ou 13/14.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ulhaa!! Ñ tinha reparado. Seria bem interessante mesmo...

O meu é 15/ 15 porém é a série seleção e já vem com controle no volante além de tê-lo emcapado de couro com costura a mão mt bonito. Só mandei colocar na ccs os vidros elétricos nas quatro, , câmera de ré e calhas para que os vidros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês repararam que nessa foto de divulgação ele tem no interruptor do farol o neblina traseiro , função auto e regulagem elétrica dos faróis? deve ser só ilustrativo para divulgação... que pena...

Realmente! será? oO

Editado por feLIpEnOVe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o modelo 14/15 LTZ top de linha antes do automático mas nao veio com o comando no volante nao!! 

O meu é 15/15 com o pacote R7Z e segundo o site da chevrolet o que vem nesse pacote seria:

Volante com revestimento premium

Controlador de velocidade de cruzeiro com comandos no volante

Transmissão automática de seis velocidades com opção de troca manual de marchas "Active Select"

Acho que seria o mesmo volante, so liberaram pra os outros modelos agora entao

Edit: Na real liberaram so o controle de som, nao vem o cruzeiro nem o revestimento premium... podiam ter liberado tudo ja. Essa gm só tira coisa e aumenta preço

Editado por Cristiancl
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu é 15/15 com o pacote R7Z e segundo o site da chevrolet o que vem nesse pacote seria:

Volante com revestimento premium

Controlador de velocidade de cruzeiro com comandos no volante

Transmissão automática de seis velocidades com opção de troca manual de marchas "Active Select"

Acho que seria o mesmo volante, so liberaram pra os outros modelos agora entao

Edit: Na real liberaram so o controle de som, nao vem o cruzeiro nem o revestimento premium... podiam ter liberado tudo ja. Essa gm só tira coisa e aumenta preço

Fazer o que é a vida!!

Quando fui vender meu Celta anunciei na Webmotors eu vi um cara vendendo um celta 2014 com o volante do Cruze com comandos no volante po mt sinistro o volante irado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazer o que é a vida!!

Quando fui vender meu Celta anunciei na Webmotors eu vi um cara vendendo um celta 2014 com o volante do Cruze com comandos no volante po mt sinistro o volante irado!!

pela foto tiraram o botao de abertura do porta malas no painel

 

 

Alguém sabe dizer o que o prisma ltz  2016 vem e o advantage não?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pela foto tiraram o botao de abertura do porta malas no painel

 

 

Alguém sabe dizer o que o prisma ltz  2016 vem e o advantage não?

 

Acho q nao tiraram o botão do porta malas nao.. esta tampado pelo volante.. eh do lado direito do pisca alerta e nao da para ver por esse angulo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Fui numa concessionária de Jundiaí, e reparei as seguintes mudanças no LT 1.4 R7N 2016, com relação ao 2014.

Colocaram o controle do My Link no volante, mas em compensação tiraram o acabamento cromado das saídas de ar (os cromados aguentam mais o sol do que os pintados de prata), tiraram a pintura preta eletrostática das caixas de ar inferiores (que não apareciam sujeiras e davam um charme no veículo, pois ficou igual ao 1.0), o para-choque traseiro está pintado inteiro, pois antes a parte de baixo era no plástico preto (que também dava um requinte), e não tem luz no porta-malas, só o buraco.

Sou fã dos carros Chevrolet pela dirigibilidade, durabilidade, conforto, mecânica simples e competente, mas eles pecam nisso, pois quando colocam algo sempre tiram outras coisas... Isso é de c....

Editado por Life2009
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.