Abrir os vidros pela chave


Posts Recomendados

Olá, 

Mandei colocar insulfilm em uma loja no meu Onix 2015 e acho que eles desconfiguraram essa função. Tem como ativar novamente. Aperto o botão de destravar o carro pressionando o botão por alguns segundos e não descem os vidros. Poderiam ajudar?Obrigada!!!

Editado por deisylacerda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Antes de colocar o insulfilm o meu também funcionava. Depois que coloquei o insulfilm, destravo e aperto e seguro e nada, os vidros não descem. Será que seu levar na concessionária eles vão alegar que foi porque coloquei o insulfilm?Já que tem apenas 2 semanas que estou com o carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de colocar o insulfilm o meu também funcionava. Depois que coloquei o insulfilm, destravo e aperto e seguro e nada, os vidros não descem. Será que seu levar na concessionária eles vão alegar que foi porque coloquei o insulfilm?Já que tem apenas 2 semanas que estou com o car

Acho que voce deveria voltar na loja onde foi colocado o insulfilme  e pedir para verificar a falha ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Em 04/10/2015 at 14:43, SERGIO NODA disse:

No meu primeiro destravo as portas e depois aperto de novo segurando o botão,ai os vidros descem.

Cara, o meu também é um Joy 17/18, mas o Onix, você instalou o módulo para descer automático? Que tentei descer os vidros pela chave, mas sem sucesso, eu aperto pra destravar e mantenho segurado o botão, porém não desce e nem sobe.

Editado por Douglas Maske
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.