Posts Recomendados

Boa tarde,

tenho um prisma 2014/2015 1,4

transmissão manual, 

O óleo de direção hidráulica é o mesmo para a transmissão manual?

Fala isso porque acho que vou ter que substituir o óleo, depois de perceber que estava vazando pela

tampa do reservatário, minha direção começou a ficar dura e fazer um assovio, logo completei com um óleo 

que eu tinha em casa 75W85 ACDelco. minha direção ficou boa, mas o assovio ainda está presente, mas não tão forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Óleo do freio é o mesmo da embreagem, o da direção é outro sistema, outro reservatório, e outra especificação.

Esse óleo que colocou é específico para hidráulica????, tome cuidado, se colocou o óleo errado pode danificar.

O ideal é pesquisar logo e se estiver errado peça para substituir antes que cause algum dano.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 01/10/2015 18:04:37, Maicon Douglas Tavares disse:

Boa tarde,

tenho um prisma 2014/2015 1,4

transmissão manual, 

O óleo de direção hidráulica é o mesmo para a transmissão manual?

Fala isso porque acho que vou ter que substituir o óleo, depois de perceber que estava vazando pela

tampa do reservatário, minha direção começou a ficar dura e fazer um assovio, logo completei com um óleo 

que eu tinha em casa 75W85 ACDelco. minha direção ficou boa, mas o assovio ainda está presente, mas não tão forte.

E normal ele vazar pela tampa e q ali tem o respiro pelo menos e oq me informaram na css e realmento olhei outros onix tem o msm vazamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.