Instalar My link no onix ls


Posts Recomendados

olá, acabei de comprar um onix Ls 2015/2016, ele veio sem vidro eletrico e sem som !

e na concessionaria falaram que vem sem a fiação, vou comprar os auto falantes e o my link usado !

preciso comprar mas o que fora o my link para instalar ? fios ? modulos ?

espero que me ajudem pois estou meio perdido e quero cmprar na net que sai mais em conta !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Arnaldo,

 

Bom dia!

Comprei um LS 15/16 tb... estou com ele a 1 mês!  O seu veio com travas e alarme (chave canivete)?

Referente a sua duvida, sei que não vem com a fiação dos falantes, e o Mylink por fora é furada... muita gente que instalou alega que fica desligando o tempo todo... entre outros problemas.

Instale um central multimídia, muito mais negocio... e com muitas funções que o mylink não tem.

Mas e a questão da garantia do carro??? Te informaram quem pode perder caso algo seja instalado e danifique o carro?

abs

Editado por Leandro Perillo
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 28/09/2015 at 22:58, arnaldo araujo disse:

Meu brother o meu não veio com travas nem com alarme não, e a chave é normal !

não me falaram nada sobre a garantia !

no caso eu n posso ficar sem som né !

Acho bem mais vantagem vc comprar uma central multimídia que venha com o android auto e/ou car play, pois vc vai ter praticamente todas as funções do seu cel na sua central. 

Meu pai pegou um prisma ltz 15/16, e tenho que dizer que esse mylink é bem bosta, tive até que hackear o bringgo pra n ter que pagar os absurdos R$260 da versão completa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.