Camera de Ré "Original"


Posts Recomendados

Olá a todos,

Sou novo no clube, retirei o meu Onix LTZ 1.4 AT 15/15 preto ontem da CSS e reparei hoje que a camera de ré que instalaram não se parece em nada com o que é apresentado na pagina de acessorios da GM. Alem do que veio com um pouco de ferrugem no parafuso (????)

fhNmHs3.jpg

 

acessorios-onix-94753792-camera-de-re.jp 

 

Alguem que comprou a camera da concessionaria poderia confirmar se veio o modelo igual o meu ou o que mostra no site?

 

Ah, outra duvida, o meu porta malas veio sem luz de cortesia, alguem mais teve esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Esse modelo deve( eu tenho certeza) ser paralelo, pois a original é a mesma da segunda foto.

Volte ma Cs e tente trocar, ou ao menos um bom desconto pois essa é mais barata que a original...

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos,

Sou novo no clube, retirei o meu Onix LTZ 1.4 AT 15/15 preto ontem da CSS e reparei hoje que a camera de ré que instalaram não se parece em nada com o que é apresentado na pagina de acessorios da GM. Alem do que veio com um pouco de ferrugem no parafuso (????)

fhNmHs3.jpg

 

acessorios-onix-94753792-camera-de-re.jp 

 

Alguem que comprou a camera da concessionaria poderia confirmar se veio o modelo igual o meu ou o que mostra no site?

 

Ah, outra duvida, o meu porta malas veio sem luz de cortesia, alguem mais teve esse problema?

Cristian, volte na concessionária e peça esclarecimentos, pois te enganaram colocando essa câmera "borboleta" que não custa mais de 50 reais no mercado livre... Eu tenho a original desde que lançou o carro e realmente é igual a da segunda foto.

Faça uma reclamação no Sac da GM e se possível informe aqui o nome da CSS para que outros leitores não caiam nessa....

Abraços e boa sorte!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...