Camera de Ré "Original"


Posts Recomendados

Olá a todos,

Sou novo no clube, retirei o meu Onix LTZ 1.4 AT 15/15 preto ontem da CSS e reparei hoje que a camera de ré que instalaram não se parece em nada com o que é apresentado na pagina de acessorios da GM. Alem do que veio com um pouco de ferrugem no parafuso (????)

fhNmHs3.jpg

 

acessorios-onix-94753792-camera-de-re.jp 

 

Alguem que comprou a camera da concessionaria poderia confirmar se veio o modelo igual o meu ou o que mostra no site?

 

Ah, outra duvida, o meu porta malas veio sem luz de cortesia, alguem mais teve esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Esse modelo deve( eu tenho certeza) ser paralelo, pois a original é a mesma da segunda foto.

Volte ma Cs e tente trocar, ou ao menos um bom desconto pois essa é mais barata que a original...

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos,

Sou novo no clube, retirei o meu Onix LTZ 1.4 AT 15/15 preto ontem da CSS e reparei hoje que a camera de ré que instalaram não se parece em nada com o que é apresentado na pagina de acessorios da GM. Alem do que veio com um pouco de ferrugem no parafuso (????)

fhNmHs3.jpg

 

acessorios-onix-94753792-camera-de-re.jp 

 

Alguem que comprou a camera da concessionaria poderia confirmar se veio o modelo igual o meu ou o que mostra no site?

 

Ah, outra duvida, o meu porta malas veio sem luz de cortesia, alguem mais teve esse problema?

Cristian, volte na concessionária e peça esclarecimentos, pois te enganaram colocando essa câmera "borboleta" que não custa mais de 50 reais no mercado livre... Eu tenho a original desde que lançou o carro e realmente é igual a da segunda foto.

Faça uma reclamação no Sac da GM e se possível informe aqui o nome da CSS para que outros leitores não caiam nessa....

Abraços e boa sorte!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Voltei na CSS e pedi pra trocarem a camera, queriam me cobrar 200 reais de diferença, briguei e falei que se nao trocassem sem custo adicional ia mandar tirar e instalar em outra css, no fim trocaram sem problema nenhum. É importante ficar ligado porque eles tentam passar acessorios paralelos quando te falam que vendem originais... Falta de honestidade é !#@&*%$

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liga para o 0800 informe o nome da CS, e das pessoas que te venderam o produto paralelo a preço de original, e ainda pergunta pq a CS pode além de enganar, instalar coisas paralelo sem problema, mas não pode instalar o mesmo equipamento paralelo por um preço muito menor fora da CS..... 

 

Abs

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Olá a todos,

Sou novo no clube, retirei o meu Onix LTZ 1.4 AT 15/15 preto ontem da CSS e reparei hoje que a camera de ré que instalaram não se parece em nada com o que é apresentado na pagina de acessorios da GM. Alem do que veio com um pouco de ferrugem no parafuso (????)

fhNmHs3.jpg

 

acessorios-onix-94753792-camera-de-re.jpg 

 

Alguem que comprou a camera da concessionaria poderia confirmar se veio o modelo igual o meu ou o que mostra no site?

 

Ah, outra duvida, o meu porta malas veio sem luz de cortesia, alguem mais teve esse problema?

Olá! Também comprei um onix seleção e coloquei o acessório na ccs e não veio igual a sua não! A questão da luz do porta malas,realmente a serie lt não vem, não entendo é uns detalhes que a gm deixa a desejar, como vidros elétricos nas quatro portas, retrvisor elétrico, aquele movimento automático quando se coloca a ré o que facilita bastante. Isso tudo o meu gol 1.0 tinha, e olhe que o onix é muito mais carro em todos os aspectos. Mais coloquei todos esses acessórios na ccs e estou muito satisfeito!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
3 horas atrás, moises.son disse:

Caramba! Acho que aconteceu o mesmo comigo! Me cobraram R$ 800,00 pela câmera e a que instalaram eh igua a primeira foto! Que enganação! Vou voltar lá ainda essa semana! Puxa! Valeu pelo alerta! Vou fazer a denúncia na GM!

Volte la e exija a troca sem ter que pagar nem mais um centavo por isso. Se se recusarem manda tirar a camera e devolver o dinheiro que vc vai por a camera original em outra CSS. Se ainda assim se recusarem pede um papel que comprove a recusa, denuncia no 0800 da GM. Se a GM não fizer nada, pega o papel que a CSS se negou a trocar, e o protocolo do atendimento da GM e denuncia no procon. Claro que provavelmente vao trocar se tu ameaçar.

A camera original tem o seguinte codigo que tem que tar na caixa e na nota fiscal #52059322

https://loja.chevroletnova.com.br/Produto.aspx?CP=21293&NOME_PRODUTO=_Camera_de_Re_[Somente_para_My_Link]_52059322B

E outra, 800 reais? ai no site eles tao vendendo por 500 +- nao deixe te roubarem tanto assim nao, capaz de tu ainda poder exigir um reembolso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já falei com o vendedor!! Eles vieram com uma desculpa que esse modelo era "homologado" pela GM e que também era original... mas não discutiram! Aceitaram fazer a troca sem custo, eles sabem que estão errados!! Eles usam o famoso "colar, colou". Se o cara não reclama, não pesquisa, não se liga, fica por isso mesmo! Osso viu!

Vou procurar a GM para fazer a reclamação! MUITO bom ter achado esse post! Porque já estava me conformando que era apenas um "modelo" diferente dá que tinha visto no site! Obrigado pelas dicas pessoal!!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, moises.son disse:

Já falei com o vendedor!! Eles vieram com uma desculpa que esse modelo era "homologado" pela GM e que também era original... mas não discutiram! Aceitaram fazer a troca sem custo, eles sabem que estão errados!! Eles usam o famoso "colar, colou". Se o cara não reclama, não pesquisa, não se liga, fica por isso mesmo! Osso viu!

Vou procurar a GM para fazer a reclamação! MUITO bom ter achado esse post! Porque já estava me conformando que era apenas um "modelo" diferente dá que tinha visto no site! Obrigado pelas dicas pessoal!!

É cara, é !#@&*%$ porque eles enganam muitos leigos... Se colar colou, e eles tiram um lucro absurdo porque compram uma camera de 50 reais e vendem por 600... Esse valor de 800 ai pagasse caro ainda, na minha cobraram 550. Verificou o codigo como falei?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Amigos, comprei um Onix 2015 e quero colocar uma câmera de ré. A CSS orçou em 800,00 o modelo original e 350,00 o paralelo, ambos já instalados.

Imagino que o original, pelo preço, deva ser de fato melhor (mais resolução, maior garantia...)

Mas acredito que a paralela também vá cumprir o seu papel, que é mostrar o que está atrás, na hora de estacionar, com resolução aceitável na tela do Mylink.

Alguém de vocês tem a câmera do modelo paralelo instalada (ou conhece alguém que tem)? Poderia opinar dizendo se está satisfeito ou não e porque?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os dois são literalmente iguais. Se instalarem e não te contarem qual for você não nota a diferença.

Compre a camera original apenas se você se importa com o teu carro ter todos os acessórios originais.

Olha a diferença comprando no ML. Compra e leva pra eles instalar.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-808870713-cmera-de-re-my-link-cobalt-onix-prisma-spin-_JM

Só a camera mesmo que é bom instalar em CSS pra eles liberarem no modulo do mylink... De resto, instala tudo por fora que é plug and play, pois instalação em CSS é desnecessário.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 02/01/2017 at 20:32, Cristiancl disse:

Independente de qual você escolher, não compre na CSS, compre por fora e leve pra instalar.

Eu instalei hj na concessionária. Achei estranho o modelo de câmera. Agora sei que instalaram a paralela "borboleta". Se não estou enganado, quando se instala a original é criado no MyLink nas Configurações do Veículo uma opção de Câmera Traseira e nessa paralela essa opção do menu não aparece. Lá vou eu novamente na concessionária para resolver os problemas que estou tendo nesse carro desde que recebi.

Acrescentei essa parte depois de ir na CSS. Reclamei da câmera que havia sido instalada e trocaram pela original. A câmera que deve ser instalada no Onix 2017 é a Câmera de ré CCL de referência 52.097.821.

 

Editado por MMQM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.