Compressor de Ar Condicionado


Posts Recomendados

  • 7 meses depois...

  • 5 semanas depois...

Tive esse problema também a pouco tempo.......o carro ficava como se fosse morrer e depois o compressor parou, como o meu ainda estava na garantia trocaram

Reparei que esse problema no ar sempre aparecia após uma viagem, parece que o ar não aguenta o carro em velocidade alta constante, nas 2 vezes que apareceu esse problema foi após viagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Quando ligo meu ar condicionado, faz um barulho bem semelhante a batida de válvulas depois de um certo tempo ligado, mas não é no motor, e sim no compressor do ar.

Só escuto se eu abrir o vidro e estiver num local fechado (garagem, por exemplo).

Vocês reparam se o de vocês também tem esse barulho?

Estou sismado, pois percebi isso após passar por um pequeno alagamento, pois acredito que chegou a espirrar água..

OBS: Já conferi meu filtro de ar e está sequíssimo. 

SDS

 

Editado por Boing2016
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é no compressor, e ele molhou, pode ser q tenha entrado águia no rolamento, e secado a lubrificação dele.

O melhor é levar na CS caso esteja na garantia, mas não fale sobre o alagamento, apenas informe que começou a apresentar esse problema(barulho).

Se já passou a garantia basta ir em algum mecânico de confiança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 4/6/2016 at 09:01, Boing2016 disse:

Bom dia!

Quando ligo meu ar condicionado, faz um barulho bem semelhante a batida de válvulas depois de um certo tempo ligado, mas não é no motor, e sim no compressor do ar.

Só escuto se eu abrir o vidro e estiver num local fechado (garagem, por exemplo).

Vocês reparam se o de vocês também tem esse barulho?

Estou sismado, pois percebi isso após passar por um pequeno alagamento, pois acredito que chegou a espirrar água..

OBS: Já conferi meu filtro de ar e está sequíssimo. 

SDS

 

No meu caso tbm ocorreu o mesmo, tive que trocar todo o compressor, pois os mecanicos nao trocavam somente o rolament...

 

No meu caso tbm ocorreu o mesmo, tive que trocar todo o compressor, pois os mecanicos nao trocavam somente o rolament...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

 

Primeiramente quero agradecer o retorno.

Venho dizer que o barulho sumiu e não apareceu mais. 

Precisei fazer umas viagens com ele, e nessa o problema acabou por completo, pelo menos por enquanto..

Que continue assim..

 

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Boa noite...estou com o mesmo problema, e já procurei por esse rolamento Na internet e encontrei, Aí como o profissional bem falar a não pode trocar, ora se tem pra vender eh pq pode ser trocado, tbm fui informado por um mecânico q teria q trocar o compressor...mas como sou curioso procurei o rolamento e encontrei

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • 1 ano depois...

Pode sim ser feita a troca apenas do rolamento, basta achar um profissional que faça ( a maioria prefere não fazer estes tipos de serviços). Normalmente são profissionais que arrumam diversos compressores e estão acostumados com este tipo de serviço, inclusive arrumam muitos dos próprios profissionais que dizem ser necessários trocar todo compressor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.