Troca de motor possivel?


Posts Recomendados

Alguém aperte a tecla SAP por favor!!! iuaheiuaehiuaehiuaheiuaehuiheai

Um cara desse tava embriagado, existe não isso!!!

Concordo que tá bem confuso, mas entendi mais ou menos ( bem menos) o que o membro quis dizer e respeito. Peço ao mesmo aos outros ok pessoal. É um fórum aberto onde todos podem expressar suas idéias e opniões.

#ficadica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Troca de motor em veículo novo é complicado mesmo, vai desvalorizar o carro! Existem vários outros tipos baratos e mais "seguros". Só tem que se atentar que algumas formas de modificações, impedem que o veículo consiga utilizar gasolina novamente. 

 

http://www.jalopnik.com.br/dez-modificacoes-de-baixo-custo-para-melhorar-o-desempenho-do-seu-carro/

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu para entender poxa, internet é isso mesmo, é raro encontrar alguém que escreve corretamente. Além do mais, a mensagem foi importante.

 

Agora, eu percebi que ele gosta de correr mesmo, vai diretão nas palavras, nem para para respirar.

 

 

Kkkk, Desculpe pelo erro portugues, infelizmente sou deficiente auditivo(surdo) por isso tenho dificuldade de escrever português é normal, o mais importante é estou tentando ajudar.

 

Na verdade agora não corro mais rs

Editado por Ricky
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Cabe. Ninguém vai fazer isso no carro 0km haha. Só se tiver dinheiro sobrando pra investir, o que não vale muito a pena. Mais fácil colocar um kit turbo pra andar a 0,4 ou 0,5 de pressão, ajustar uma suspensão mais dura e uns 5cm mais baixa. Vai render seus 130-140cv e fazer um 0-100 em uns 8s. Se tiver coragem e $$, boa sorte! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caber cabe, tanto que a própria Chevrolet fez o swap de motor no Onix Track Day. O ruim é que eles não divulgaram quase nada desse swap (já procurei kkk). Gastaria uma bela grana nesse projeto pq teria q projetar tudo: arrefecimento, suporte do motor, transmissão tem q ver se cabe a do Cruze ou sei lá qual. Isso SE der pra colocar a central eletrônica no Onix. Se tiver q usar uma aparte já fica ainda mais dificil de fazer mas é um projeto interessante que eu tbm tenho vontade hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 anos depois...
9 horas atrás, Gercion Lima disse:

Boa noite a todos.

Eu tenho um Onix LT 1.0 e estou com uma proposta para comprar um motor original mais novo do onix 1.4.

Queria saber oq acham. Sera q compensa fazer troca do motor?

Não é apenas o motor que deverá trocar, e sim todo o sistema de injeção, junto com o módulo, fora a papelada para documentar a troca do motor, e a encomodação na hr da venda do carro, pois aparecerá a troca na documentação e irão questionar o motivo desta troca, além do custo para toda esta modificação.

MINHA opinião, EU pensaria em trocar o carro por um modelo 1.4.

Abs, e caso feche o negócio, no informe se deu tudo certo e como ficou depois da troca..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gersion Lima, financeiramente falando não compensa. Um dos problema em fazer este tipo de "swap" é não querer mexer na transmissão, no caso, alongar o diferencial. Sem isso, o carro fica amarrado no uso comum, mas vira um "trator" caso desejar. Melhor mesmo é trocar de carro.

Agora se quiser fazer algo personalizado e dinheiro não for problema, aí é outra história. Eu mesmo, se tivesse dinheiro e tempo, gostaria de montar um Onix 1.8 usando powertrain de Cobalt/Spin. É praticamente plug'n,play e acho que ficaria muito bom (tenho saudades de andar no Corsa 1.8 de 114cv que tínhamos em casa...).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.