tampa de combustível não fecha + chave reserva


Guest kah coutinho

Posts Recomendados

Guest kah coutinho

boa tarde meninos (as), sou nova aqui e estou com algumas dúvidas, se vcs puderem me ajudar eu agradeço..

eu comprei um lt 1.4 - 13/13 (semi novo de uma concessionária particular, sou a segunda dona), e ele ta com o problema inverso de vcs, a tampa de combustível não fecha, eu travo o alarme do carro e abro a tampa normal, pelo que eu olhei não existe nenhuma trava na portinhola do carro, e pra abastecer o frentista só consegue abrir a porta do tanque de combustível com a chave!!! a minha dúvida é, eu vi no manual do carro que ele tem garantia té 2016, mesmo eu não sendo a 1 proprietária do carro, eu posso usar a garantia dele, e pra isso ele tem garantia??? 

e outra dúvida já aproveitando, a minha chave reserva é normal, não é a canivete, se eu perder a original como vou usar o carro só com a reserva, sendo que ela não tem alarme?? e eu vi no manual que é pra vir o infocard pra eventuais problemas e seguraça do carro, só que no manual não tinha o infocard, somente uma senha grudada na cópia da chave, fui questionar o vendedor que iria confirmar com a antiga proprietária, e ela informou que nunca teve, só que eu sei que tem pq no manual informa, e no meu uno way continha tbm? tem problema se eu não ter o infocard e ter só o código, exite como eu conseguir um segundo cartão na chevrolet??

desde já agradeço as respostas e desculpa pela ignorância no assunto!! 

 

 

11996318_814643198655787_432959872_o.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Boa noite.

Os onix que abrem a tampa de combustivel com a chave não tem a trava.

Os que tem a trava a tampa é sem chave.

O carro vem com a chave principal canivete e a reserva é simples.

Quanto o inforcard não lembro,mas teria que vir sim.

Vou pegar meu onix esta semana.Ai vou ver se vem o cartão.

Porque no celta tem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest kah coutinho

Boa noite.

Os onix que abrem a tampa de combustivel com a chave não tem a trava.

Os que tem a trava a tampa é sem chave.

O carro vem com a chave principal canivete e a reserva é simples.

Quanto o inforcard não lembro,mas teria que vir sim.

Vou pegar meu onix esta semana.Ai vou ver se vem o cartão.

Porque no celta tem.

ok, mto obg.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a chave reserva não ter alarme funciona assim: 

Você abre a com a chave pela fechadura da porta ao abrir a porta o alarme começa a soar com pequenos e curtos bipes e você tem 30 segundos para colocar a chave no contato se não o alarme dispara.

Editado por Willian Lopes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Em 08/09/2015 at 17:36, kah coutinho disse:

boa tarde meninos (as), sou nova aqui e estou com algumas dúvidas, se vcs puderem me ajudar eu agradeço..

eu comprei um lt 1.4 - 13/13 (semi novo de uma concessionária particular, sou a segunda dona), e ele ta com o problema inverso de vcs, a tampa de combustível não fecha, eu travo o alarme do carro e abro a tampa normal, pelo que eu olhei não existe nenhuma trava na portinhola do carro, e pra abastecer o frentista só consegue abrir a porta do tanque de combustível com a chave!!! a minha dúvida é, eu vi no manual do carro que ele tem garantia té 2016, mesmo eu não sendo a 1 proprietária do carro, eu posso usar a garantia dele, e pra isso ele tem garantia??? 

e outra dúvida já aproveitando, a minha chave reserva é normal, não é a canivete, se eu perder a original como vou usar o carro só com a reserva, sendo que ela não tem alarme?? e eu vi no manual que é pra vir o infocard pra eventuais problemas e seguraça do carro, só que no manual não tinha o infocard, somente uma senha grudada na cópia da chave, fui questionar o vendedor que iria confirmar com a antiga proprietária, e ela informou que nunca teve, só que eu sei que tem pq no manual informa, e no meu uno way continha tbm? tem problema se eu não ter o infocard e ter só o código, exite como eu conseguir um segundo cartão na chevrolet??

desde já agradeço as respostas e desculpa pela ignorância no assunto!! 

 

 

11996318_814643198655787_432959872_o.jpg

Não sei se já conseguiu a resposta sobre a garantia.
Antes de comprar o Onix eu fui ver um Etios na concessionária e perguntei sobre a garantia caso eu comprasse um carro seminovo mas que ainda estivesse na garantia.
O vendedor me disse que a garantia acompanha o carro e respectiva placa, independente do Dono, mas o que precisa ser verificado é se não aconteceu algo que resulte na perda de garantia.

Então no seu caso o carro ainda está na garantia e você pode usá-la.  Vá até uma concessionária e peça o histórico do carro para você saber tudo o que foi feito nele dentro da concessionária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Guest kah coutinho
Em 11/09/2015 at 17:23, Willian Lopes disse:

Quanto a chave reserva não ter alarme funciona assim: 

Você abre a com a chave pela fechadura da porta ao abrir a porta o alarme começa a soar com pequenos e curtos bipes e você tem 30 segundos para colocar a chave no contato se não o alarme dispara.

e depois eu consigo fechar o carro, mas não acionar o alarme novamente, ou ele aciona automático, independente de eu ter a chave canivete? 

pq pro alarme funcionar eu tenho q apertar 2x na chave canivete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, kah coutinho disse:

e depois eu consigo fechar o carro, mas não acionar o alarme novamente, ou ele aciona automático, independente de eu ter a chave canivete? 

pq pro alarme funcionar eu tenho q apertar 2x na chave canivete.

Não sei informar sobre isso. 
Mas como sugestão, ligue em uma CSS que eles informam com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, kah coutinho disse:

e depois eu consigo fechar o carro, mas não acionar o alarme novamente, ou ele aciona automático, independente de eu ter a chave canivete? 

pq pro alarme funcionar eu tenho q apertar 2x na chave canivete.

Já tentou o Manual do proprietário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Garantia: Sim vai junto com o carro até 3 anos da data da compra na nota fiscal.
É isto mesmo, com relação ao infocard tente consegui-lo o quanto antes, pois pra tudo você precisa dele, reprogramação/troca do módulo, reconfiguração do alarme, refazer a chave e assim vai, fica tudo associado aos códigos do infocard.

A chave é uma canivete e outra normal sem alarme, você pode usar o carro normalmente com a reserva, abre a porta na chave e ao dar partida o alarme é desativado.

No infocard vem 4 códigos, além do VIN/Chassi, de qualquer forma não da pra garantir que esse código é o único que será preciso. Ligue na GM veja como resolver se a antiga proprietária perdeu o cartão, e se houver custo acerte com a loja onde comprou o carro pois era responsabilidade deles te repassar o carro completo.

Editado por BrunoZP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.