Logo Chevrolet - Cromado


Posts Recomendados


No Ali normalmente são para o Cruze e acho que não encaixa no Onix só testando, se quer cromado eu sugiro comprar um adesivo cromado e fazer o recorte, porem o ideia para fazer esse serviço é um adesivo mais grosso e o metro dele é bem caro pelo menos aqui no RJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Ali normalmente são para o Cruze e acho que não encaixa no Onix só testando, se quer cromado eu sugiro comprar um adesivo cromado e fazer o recorte, porem o ideia para fazer esse serviço é um adesivo mais grosso e o metro dele é bem caro pelo menos aqui no RJ.

 

Isso mesmo Ney...todos que vi era para o Cruze mesmo!

Só para eu ter uma ideia, caro quanto o metro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo Ney...todos que vi era para o Cruze mesmo!

Só para eu ter uma ideia, caro quanto o metro?

 

Tem um adesivo q é bem fino esse é mais barato o metro em torno de uns R$30, porem não da certo de fazer esse serviço pq ele é bem fino e não cola direito pq ele não é próprio para envelopamento. Agora o que é próprio para envelopar o metro a ultima vez q vi era uns R$180, porem mais grosso e da para fazer de boa, tem gente que compra esse adesivo para fazer o carro todo agora imagina fazer o carro todo leva uns 5m rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.