Preço De Vidro E Trava Elétrica (Concessionária)


Posts Recomendados

Bom dia Srs, 

 

Comprei um onix LS, e como todos sabem, o mesmo não sai da GM com vidros e travas elétricas.

Comecei a pesquisar os valores em diversas concessionarias de são paulo, e o minimo que consegui foi R$ 2.200,00 (vidros dianteiros, travas e alarme positron).

Alguém teve esse impasse? acreditam que essa realmente é a média do mercado?

Instalar em lojas comuns de som e acessórios, pode me dar dor de cabeça? :( 

 Alguem pode ajudar??? Obrigado!

Editado por Leandro Perillo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu vou colocar vidro elétrico também, mas nao vou por na css! Eu vou comprar pela net e levar para instalar. 250 reais só o aparelho + 100 reais de instalação!

Romulo, pensei em fazer isso tb, porem tenho medo de perder a garantia do carro... tem umas lojas de som e acessórios que pelo amor de deus... 

 

Então coloquei o meu por fora... Mas o kit das 4 portas do original, sem ser aquelas tartarugas, paguei mil reais no mercado livre... Instalação foi 300

E fico igual ter pego o Onix Ltz vidros nas 4 portas cm o MSM kit !

13renner13, procurei o kit na chevrolet accioly, esta em falta... mas é na faixa de 900,00 o kit das 4 portas...

Eu vou colocar somente dianteiro... quem tem criança sabe que o botão não vai durar nas portas traseiras.

 

Após chorar muito, consegui em uma concessionaria direto com o cara que faz a instalação, 1.100,00 os vidros dianteiros, travas e alarme.

Esperando o carro chegar pra mandar fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

 

Fiz uma reclamação na Chevrolet referente a divergência de preços de acessórios nas concessionárias... acreditei que não teria retorno por utilizar uma rede social para esse fim.

Pediram algumas informações, e ficarei aguardando retorno! será que vou ganhar os vidros e travas ??? DUVIDO :P

 

 

post-42625-0-10239200-1440764507_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Eu tbm tenho vontade de colocar no meu mas até q estou bem com isso e não me incomoda tanto então... queeem saaabe bem mais pra frente.

Sobre a garantia, q eu saiba ñ perde a garantia ñ. O ato de instalar ñ faz vc perder a garantia mas, se der algum problema na parte elétrica do carro (pani elétrica ou qualquer coisa) e for constatado q o problema foi causado por causa da instalação, seja por má instalação ou a peça ter algum problema q gere outro problema, ai sim vc perde a garantia, mas somente da parte elétrica.

Agora na parte de instalação, é só procurar um bom local q acho q ñ tem problema ñ. Acho q dependendo do lugar e se o pessoal trabalha bem direitinho, compensa pagar um pouco mais pra ficar bem feito. Pessoalmente, se algum dia mais pra frente eu decidir colocar, eu acho q vou estudar bastante informação e possíveis vídeos pra tentar colocar sozinho e caprichado ao meu jeito, nem q eu perca um final de semana inteiro fazendo isso kkkk e fora q meu carro já vai estar fora da garantia mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Srs,

Bom dia!

Fiz a instalação do trio elétrico no meu ls  na semana passada...

Fechei por R$ 1.300,00 na GM absoluta do imirim...

Apos longa pesquisa, Fechei pelo pelor  preço, e a qualidade me surpreendeu.

Todos itens originais nas caixinhas da GM, selinhos que atestam a garantia...

O vendedor disse que os acessórios tem garantia coberta em todas concessionarias GM do Brasil.

Caso tenham interesse em algum acessório, segue o contato abaixo... Informe que é uma indicação do Leandro... Com certeza ele consegue chegar em um preço legal aqui para o pessoal do clube.

concessionaria  absoluta 3959-7000 procurar Arthur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 12/01/2016 at 10:31, Leandro Perillo disse:

Srs,

Bom dia!

Fiz a instalação do trio elétrico no meu ls  na semana passada...

Fechei por R$ 1.300,00 na GM absoluta do imirim...

Apos longa pesquisa, Fechei pelo pelor  preço, e a qualidade me surpreendeu.

Todos itens originais nas caixinhas da GM, selinhos que atestam a garantia...

O vendedor disse que os acessórios tem garantia coberta em todas concessionarias GM do Brasil.

Caso tenham interesse em algum acessório, segue o contato abaixo... Informe que é uma indicação do Leandro... Com certeza ele consegue chegar em um preço legal aqui para o pessoal do clube.

concessionaria  absoluta 3959-7000 procurar Arthur

Liguei lá na GM ABSOLUTA IMIRIM e falei com uma vendedora, pois segundo ela, o Arthur trabalha na montagem.
Ela confirmou o valor de R$ 1300,00,  MAS  com trava nas 4, alarme e vidros SOMENTE  nas 2 portas dianteiras.
Perguntei então, o valor de vidros e trava nas quatro portas (juntamente com o alarme) ela disse que ficaria em R$ 2200,00!

Quase mil reais só pra adicionar vidros elétricos nas 2 portas traseiras.... Caro pra kct!
Vou pensar no que vou fazer, pois fiz um orçamento em uma loja particular de instalação que me cotou o conjunto INSTALADO de 4 travas, 4 vidros e alarme positron por R$1500,00 (o cara divide em 3x).  Fica em 700 reais a menos que na concessionária !!!!!!!!!!!

O grande dilema vem da GARANTIA! Segundo o instalador particular as peças são da GM, as mesmas da concessionária e não perde a garantia.

Alguém no fórum pode CONFIRMAR COM CERTEZA se perde ou não a garantia nessas condições ?

Obs.: Comprei o meu LS plastiquento na Itororó Nazaré e pasmem: lá o orçamento de trava e vidro nas 4 + alarme foi de R$2.500,00 !!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz, eu iria de original na CSS... eles dão até os selos pra colar no manual, o botão de destravar as portas é da cor azul e acende conforme o original...

Já vi o paralelo,  o botão não era iluminado... e veja a real necessidade de colocar o vidro elétrico traseiro!

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Bom dia!!!

Acabei de deixar o meu Onix LS para instalar vidro elétrico nas portas dianteiras com os botôes no descansa braço, trava elétrica e alarme com módulo de subida por R$ 1000,00 em uma casa de som e acessórios aqui na Avenida Itamarati em Santo André.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!!!

Acabei de deixar o meu Onix LS para instalar vidro elétrico nas portas dianteiras com os botôes no descansa braço, trava elétrica e alarme com módulo de subida por R$ 1000,00 em uma casa de som e acessórios aqui na Avenida Itamarati em Santo André.

 Comprei um onix seleção, que também veio sem trava, retrovisor, alarme e vidro elétrico na traseira. No ato da compra, negociei muito mais muito mesmo, paguei 1100,00, por tudo, vidro na traseira e retrovisores elétricos, alarme, calha de chuva e câmera de ré, acreditem isso tudo por 1100,00 e tudo original na Chevrolet Líder em Cataguases MG

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.