Marcha Travada Carro 0Km


Posts Recomendados

Olá gente, boa noite! Aconteceu algo inusitado comigo e meu onix! Estava dirigindo o meu carro já proximo de casa quando paro em um cruzamento e espero alguns carros passarem para seguir a minha rota, engato a primeira, e sinto aquela raspadinha de sempre (q até o corsa do meu pai tem) quando inesperadamente o carro dá um supetão como se eu tivesse estancado. Acendeu então a luz de reserva do combustivel, desliguei o carro e religuei e ele fez a mesma coisa, porém consegui sair do lugar, no entanto poucos metros depois e muitos pulos depois as marchas travaram e n consegui mais engatar! Entrei em panico pois estava numa rua de muita movimentação e mta gente buzinava! Consegui, com ajuda de um homem empurrar o carro para o acostamento! Detalhe, não faz quinze dias q recebi o carro e ele só tem 300km rodados! Má sorte minha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O mecânico da chevrolet disse q o defeito é de fábrica, que havia baixado o líquido hidráulico da embreagem, mas q não tinha afetado a caixa de marcha, tb disse q o liquido de freio estava gasto! Super decepcionada! Como pode o óleo de freio está gasto com menos de duas semanas de uso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O atuador hidráulico da embreagem...utiliza o mesmo fluido de freio...Se aconteceu isso...eh pq o negocio foi realmente serio...um vazamento grande. Vc no primeiro ano de uso do carro...tem um seguro da própria Chevrolet...te acompanhado junto ao manual do carro se não me engano...nessa situação a própria gm enviaria o socorro pra vc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É...infelizmente são coisas que podem ocorrer, embora não devesse. Pagamos caro pelo bem, e não esperamos que em tão pouco tempo de uso, aconteça algo tão grave. Uma indústria automobilística que produz tantos carros, ainda "se dar o luxo" de cometer falha Tão grave...Pelo menos não ouve danos físicos a você e os outros envolvidos no acidente. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.