Onix Vs. Palio Vs. Gol No Acelerados


Posts Recomendados


Nossa, mas o meu estava muito ruim, a ponto de sentir saudade do celtinha 2013.... Ontem levei na CSS pra trocar o óleo e fazer uma limpeza de bicos pois estava muito ruim msm, mas para a minha surpresa o mecânico disse que não precisava, que estava normal. Ae fiz a troca de óleo com uso de flush e óleo de tratamento e fiz um alinhamento e balanceamento.... O carro está outra coisa, não sei se pelo procedimento ou se é pq o tanque está quase zerado.

Editado por Kla-y-ttoN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa... eu to gostando de mais do Onix. É meu primeiro carro que eu dirijo meeesmo e to gostando (e não acho nem um pouco ruim como ouvia algumas pessoas falarem de 1.0). Acho q o q tava amarrando o seu carro poderia ser o óleo e alinhamento. O meu mesmo tá com um pooouco de convergência (tá começando a dar sinais de desgaste na parte externa dos pneus dianteiro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem interessante o programa, ainda não tinha assistido, quanto ao Onix ficar atrás é consequência... o carro é um pouco mais fraco que os outros 2 então é natural.

 

Mas por experiência própria, digo que já deixei muito gol 1.6 e palio 1.6 para trás, mas cada caso é caso... vai de quem dirige também.

 

E um ponto que achei interessante, foi quando mencionaram que os pneus do Onix são muito altos e que nas curvas é mais difícil manter a velocidade alta, e concordo. Quando peguei o meu Onix de cara não gostei dos pneus bridgestone justamente por fazer curva em alta e sentir o carro começar a sair de frente.

 

Atualmente com as 17" e pneus 205/45, o comportamento do carro é outro, 100% melhor. 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem interessante o programa, ainda não tinha assistido, quanto ao Onix ficar atrás é consequência... o carro é um pouco mais fraco que os outros 2 então é natural.

 

Mas por experiência própria, digo que já deixei muito gol 1.6 e palio 1.6 para trás, mas cada caso é caso... vai de quem dirige também.

 

E um ponto que achei interessante, foi quando mencionaram que os pneus do Onix são muito altos e que nas curvas é mais difícil manter a velocidade alta, e concordo. Quando peguei o meu Onix de cara não gostei dos pneus bridgestone justamente por fazer curva em alta e sentir o carro começar a sair de frente.

 

Atualmente com as 17" e pneus 205/45, o comportamento do carro é outro, 100% melhor. 

Eh.. eu tbm acho q o Onix anda bem assim como você disse. Não pude acelerar de verdade o 1.4 mas, só de andar com o 1.0 e ver q ele anda bem em relação a outros, não é mto dificil imaginar como anda o 1.4 hehe

 

Eu reparei tbm esse ponto do perfil mto alto do pneu. Já reparei q eles dobram um bocado quando se faz uma curva um pouco mais anima e não dá pra ter mta segurança e saber quando o pneu já assentou pra fazer uma curva bacana. Dá pra notar principalmente quando tem alguma minima imperfeição na curva e dá pra sentir a traseira balançando lateralmente e o pneu dobrando (me assustou um pouco a primeira vez q aconteceu kkkk). Eu tbm estou mto afim de fazer exatamente como vc: colocar o 205/45 nas 17" massss... ainda me falta grana =/ 

E Robson, relaxa mano. Esse Acelerados que passa no SBT é mto artificial e travado. Eu só assisti mesmo pra ver o pega com o Onix. Certeza q houve uma grana violenta pra fazer a propaganda do Gol e do Palio, principalmente quando eles falam q o Palio foi o carro mais vendido e mimimi... Mas pelo menos eles falaram q é um bom carro, com um bom chassis mas q o problema mesmo é o pneu perfil alto e não tão bom assim.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem conhecia esse programa.

Passa em que horário ?

Em compensação o Onix ganhou na economia..hahaha

Olha... no SBT eu não sei que horário que passa (sei que é domingo de manhã) mas não recomendo mto não. O programa é bem mais chato, limitado pela TV e mto artificial por poder ensaiar e gravar de novo. Eu acho bem melhor o programa no You Tube.

Canal dos caras:

https://www.youtube.com/channel/UCGBIIPnw0AYM3BFsmTsjeAw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.