nao consigo acessar configuraçao do veiculo pelo mylink


Posts Recomendados


  • 1 ano depois...
  • 5 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 2 anos depois...

Eu estou com um problema e não acho nada sobre na internet! Meu radio desliga em movimento a cada 10 min. o sensor de ré foi desabilitado e a função configuração do carro esta desabilitada. Já tentei ligado desligado com a chave em 2 e nada. Alguem sabe me falar oque fazer?

 

 

Em 18/08/2015 at 22:16, Fastonix disse:

Por que o MyLink do meu onix LT 1.4 não pega configurações do veículo?

A opção fica desativada.

Estou com o mesmo problema e não acho a solução.

 

Em 20/02/2015 at 14:23, wellyton disse:

pessoal meu mylibk está desativado a opção configuraçoes do veiculo.. alguem sabe a respeito? Não consigo entrar, pois o nome está apagado..

Obs: mylink

Estou com o mesmo problema e não acho solução! Você já achou para o seu?

Em 20/02/2015 at 17:18, wellyton disse:

Vkw mano.. hehe.. resolveu..

No meu caso não esta resolvendo já fiz de tudo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Galera, eu tb estou com um problema familiar a esse, comprei um Onix 1.4, porém ele tem as bolinha de sensores no parachoque não conferir se ele tem ou não sensor de ré, acredito que está desabilitado, pois também quando eu travo as portas coloquei pra ele pisca as luzes e da uma buzinada informando, porém tb n realiza esse procedimento. alguém já passou por isso é conseguiu resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Boa tarde.

Só pra tirar a dúvida de todos, para habilitar as configurações é preciso fazer o seguinte:
1° Desligue o carro tire a chave do contato e abra a porta e feche, aguarde o Mylink desligar totalmente, se preferir verifique o tempo pela lâmpada de teto. 
2° Após o Mylink desligar totalmente ligue os 2 estágios da chave, primeiro (acende o painel), segundo (acende a ignição e todas as outras lâmpadas, abs, temperatura, óleo e etc ) 

Ou seja é necessário virar os 2 estágios de uma só vez antes do mylink ligar, ao girar a chave ele vai estar na tela de apresentação do mylink em seguida vai ligar e começar a ler a rede can do carro, somente assim essa opção habilita, se quiser ligar o motor a partir do segundo estágio, vai continuar funcionando.

Espero ter tirado a dúvida de todos.

OBS: meu Onix é um 2013 LT 1.4

Editado por Marcseixas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Em 12/05/2023 at 16:06, Marcseixas disse:

Boa tarde.

Só pra tirar a dúvida de todos, para habilitar as configurações é preciso fazer o seguinte:
1° Desligue o carro tire a chave do contato e abra a porta e feche, aguarde o Mylink desligar totalmente, se preferir verifique o tempo pela lâmpada de teto. 
2° Após o Mylink desligar totalmente ligue os 2 estágios da chave, primeiro (acende o painel), segundo (acende a ignição e todas as outras lâmpadas, abs, temperatura, óleo e etc ) 

Ou seja é necessário virar os 2 estágios de uma só vez antes do mylink ligar, ao girar a chave ele vai estar na tela de apresentação do mylink em seguida vai ligar e começar a ler a rede can do carro, somente assim essa opção habilita, se quiser ligar o motor a partir do segundo estágio, vai continuar funcionando.

Espero ter tirado a dúvida de todos.

OBS: meu Onix é um 2013 LT 1.4

No meu não funciona, já tentei de tudo. 

Obs. Depois que tentei atualizar ele parou de habilitar essa função.  Poderia me ajudar? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.