Emblema Rs Azul - Onix 1.4


Posts Recomendados

Pessoal

 

Meu primeiro tópico aqui no fórum!!!

 

Tenho um Onix LTZ 1.4 2015 e vi algumas postagens aqui no fórum sobre o emblema RS, mas sempre na cor vermelha!

 

Como o meu Onix é 1.4, tem aquele detalhe azul do farol e eu queria colocar o emblema RS em Azul na grade frontal para combinar.

Achei um vendedor no Aliexpress que envia para o Brasil com frete gratis e parece ser confiavel (ainda não chegou)

Tem código de rastreio inclusive...vou atualizando aqui até eu receber e mando mais fotos...

 

Segue o link do produto:

 

http://www.aliexpress.com/item/Free-shipping-Blue-3D-Metal-RS-Metal-car-emblem-logo-Front-Grille-badge-Auto-accessories/32369861524.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Posta depois! Queria por o vermelho no meu e uma listra vermelha no retrovisor

 

Snup!

O mesmo vendedor tem vermelho! Como eu comprei ontem, ainda nao aparece o codigo de rastreio... mas assim que chegar e eu instalar, mando mais fotos

 

http://www.aliexpress.com/store/product/Free-shipping-Chrome-3D-Metal-RS-Metal-car-emblem-logo-Front-Grille-badge-Auto-accessories/1587019_32298062196.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok. Manda fotoqueria ver antes como fica! !!!

Oi pessoal comprei um onix lt seleção optei por um GM porque sempre tive VW a diferença é muito grande e para melhor

Comprei onix lt seleção . Ótimo carro mais uma coisa q me irrita é barulho interno e o meu ja começou com um no porta luvas alguém pode me dar uma dica???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal

Estou com uma dificuldade!!!

Antes de comprar esqueci de olhar aonde ia fixar. e ai surgiu o problema.

 

O parachoque do Onix é vazado somente atras do radiador (por motivos obvios) mas nao nem como acessar ali sem tirar o parachoque.

Vi um Prisma branco aqui no Forum onde o cara instalou. Alguem tem alguma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Pessoal

Estou com uma dificuldade!!!

Antes de comprar esqueci de olhar aonde ia fixar. e ai surgiu o problema.

 

O parachoque do Onix é vazado somente atras do radiador (por motivos obvios) mas nao nem como acessar ali sem tirar o parachoque.

Vi um Prisma branco aqui no Forum onde o cara instalou. Alguem tem alguma ideia?

Foi meio dificil, mas eu instalei por fora mesmo, colocando apenas do dedo entre o vazado kkkk

Logo mais posto a foto de como ficou.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi meio dificil, mas eu instalei por fora mesmo, colocando apenas do dedo entre o vazado kkkk

Logo mais posto a foto de como ficou.

Fiz o mesmo kkkk, só toma cuidado na hora de lavar que ele sair fácil! Tem 6 meses que eu coloquei, toda vez que eu lavo dou uma apertada nele! Só tenho medo que roubem kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz por fora também, ficou bem firme.. Já andei bastante, viajei, lavei com jato e sempre estou verificando se esta solto...

Além de fixar ele na horizontal de maneira que um grampo fique sobre o outro dando pressão eu pintei os dois de preto para não ficar aparente.... Façam igual o meu que dá certo e fixa bem preso

OBS: Os grampos estão na horizontal de maneira que um fica sob o outro além do pedaço de ambos os grampos ficarem em contato com a segunda fileira plástica... Já puxei fiz de tudo e não solta.. só solta se eu meter o dedo e tirar a porca.

Capturar.PNG

Editado por GatesMaster
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fiz por fora também, ficou bem firme.. Já andei bastante, viajei, lavei com jato e sempre estou verificando se esta solto...

Além de fixar ele na horizontal de maneira que um grampo fique sobre o outro dando pressão eu pintei os dois de preto para não ficar aparente.... Façam igual o meu que dá certo e fixa bem preso

OBS: Os grampos estão na horizontal de maneira que um fica sob o outro além do pedaço de ambos os grampos ficarem em contato com a segunda fileira plástica... Já puxei fiz de tudo e não solta.. só solta se eu meter o dedo e tirar a porca.

Capturar.PNG

Não entedi onde foi feita a fixação.
Se o emblema esta entre as 2 barras da grade, colou aonde?

 

Me ajude!!!

vALEU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.