Facelift 2016 E Novo Onix Cross


Marcelo José Alves

Posts Recomendados


Esta foto da Car and Driver esta bem diferente, entre as 2 concepções prefiro a primeira, mas para quem viu as projeçoes de como seriam o Onix antes de seu lançamento em 2012, sabe que estre a projeção e o resultado final há muita diferença.

Outra coisa interessante e que as projeções são baseadas em peças vazadas pelos fornecedores da marca.

Editado por Marcelo Alves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Onix deve ganhar sim uma reestilização em 2016, assim como o Prisma e o Cobalt (já previsto para dezembro de 2015). A Montana 2016 já foi anunciada sem alterações visuais.

 

Em 2019 os modelos da GM terão uma nova plataforma, pode ser que continue chamando Onix/Prisma ou não. O fato é que em 2019 serão modelos totalmente novos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...

Amigos, 

Comprei em dia 1 de dezembro um Onix Automático, ainda não recebi o mesmo, pois estou levando canseira da Concessionária Vigorito. Segundo conversas na concessionária é possível que venha com a nova frente já neste ano com o modelo 2017, mas o preço dele vai subir como aconteceu com o Cobalt.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, nunesonline@uol.com.br disse:

Amigos, 

Comprei em dia 1 de dezembro um Onix Automático, ainda não recebi o mesmo, pois estou levando canseira da Concessionária Vigorito. Segundo conversas na concessionária é possível que venha com a nova frente já neste ano com o modelo 2017, mas o preço dele vai subir como aconteceu com o Cobalt.  

Em qual Vigorito vc fez a compra?

Deu algum sinal?

Faz pesquisa em outras css.

Quando vc fez a compra se tivesse na css seria 15/16.

Quando vc receber o carro vai ser ano e modelo 2016.

Se eles forem mudar a frente como 2017 com certeza será mais para o meio do ano.

Ha com ctz o preço vai subir igual ao Cobalt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Sergio

Comprei na Disbrasa do Cambuci uma concessionaria do Grupo Vigorito, mas quem está tratando do caso é a Vigorito da Aricanduva , o pior o carro foi faturado dia 09/12/2015, mas por diversos erros internos "parece que é novidade deles vender carro 0km", acabou que travou tudo, o pior que eles não tem o minimo de vontade de corrigir o erro deles. já propus acordo de eles me fornecer o farol de milha como cortesia, mas negaram, faz mais de 30 dias que estou sem carro e o pior já pago. Hoje encaminhei via advogado uma notificação extrajudicial com prazo de 72 horas para a entrega do veiculo. vamos ver se resolve, depois entrarei com pedido de perdas e danos matérias pois o veiculo é em nome de minha empresa e uso ele para trabalhar. Só lembrando como a Nota Fiscal já venceu os 30 dias vou ter que pagar a multa do IPVA anterior e pagar o IPVA de 2016 à vista. 

Só prejuízo e dor de cabeça.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, nunesonline@uol.com.br disse:

Oi Sergio

Comprei na Disbrasa do Cambuci uma concessionaria do Grupo Vigorito, mas quem está tratando do caso é a Vigorito da Aricanduva , o pior o carro foi faturado dia 09/12/2015, mas por diversos erros internos "parece que é novidade deles vender carro 0km", acabou que travou tudo, o pior que eles não tem o minimo de vontade de corrigir o erro deles. já propus acordo de eles me fornecer o farol de milha como cortesia, mas negaram, faz mais de 30 dias que estou sem carro e o pior já pago. Hoje encaminhei via advogado uma notificação extrajudicial com prazo de 72 horas para a entrega do veiculo. vamos ver se resolve, depois entrarei com pedido de perdas e danos matérias pois o veiculo é em nome de minha empresa e uso ele para trabalhar. Só lembrando como a Nota Fiscal já venceu os 30 dias vou ter que pagar a multa do IPVA anterior e pagar o IPVA de 2016 à vista. 

Só prejuízo e dor de cabeça.

 

 

Eu comprei o meu na Disbrasa saúde no final de agosto.

Meu é LT 1.4 mecanico.

Quando fechei o meu eles tinham o automático a venda.

Me entregaram no prazo que me deram que era de 10 dias.

Eram para ter te entregado 10 dias após faturado.

Mas vc tem todos os dados do carro como chassi que foi emitido no pedido.

Acho que para o carro ser faturado e emitido a nota teriam que ter o carro.

Como vão emitir a nota sem o dados e chassi do carro.

A documentação vc não fechou com eles?

Acho que vc podia pedir o cancelamento e a devolução do dinheiro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.