Trava Elétrica Ônix 14/15


Posts Recomendados

Boa noite, pessoal estou com uma dúvida recentemente instalei a trava elétrica elétrica do meu ônix mas não consegui e não achei no manual pelo menos a opção de trava pela velocidade, creio eu que deve existir essa opção se alguém poder tirar essa dúvida.

 OBS: A trava elétrica comprei original da chevrolet do carro.

 

 

 

 

FacGia.jpg

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O meu veio sem o mylink veio uma central multimídia no momento estou sem o modelo mas amanhã posterei o modelo,

Alysson, eu comprei o faróis de milha por fora recortei o parachoque e encachei na pressão só que antes de fazer isso pedi pro colega meu pintar os suporte dos faróis de milha da cor do carro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
Guest kah coutinho
Em 02/08/2015 at 00:44, rogers1606 disse:

Boa noite, pessoal estou com uma dúvida recentemente instalei a trava elétrica elétrica do meu ônix mas não consegui e não achei no manual pelo menos a opção de trava pela velocidade, creio eu que deve existir essa opção se alguém poder tirar essa dúvida.

 OBS: A trava elétrica comprei original da chevrolet do carro.

 

 

 

 

FacGia.jpg

boa noite, eu vi um vídeo onde um cara tava fazendo o test drive, e o cara da concessionária disse que dava pra programar o tempo em que as travas acionam quando o carro esta em movimento, mas no vídeo o carro tem o mylink. 

fui procurar no manual (no meu esta na pg 122) e lá fala como programar mas pelo mylink, a minha dúvida é se tem como programar ele sem o mylink??

obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá rogers1606. Tambem comprei as travas originais do carro, mas estou em duvida das ligações do modulo na bcm do carro. Podes me passar as combinações de ligação? Na verdade estou em duvida onde ligo o fio branco/lilas (acho que é essa cor). Pois o amarelo é alimentação do botão e o cinza é interruptor de porta certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.