Kit Trio Elétrico - Sem Trava Elétrica


Posts Recomendados

Oi!

Preciso de uma ajuda, mais um conselho. Recentemente comprei meu onix na versão seleção - aonde a GM teve a ilustre ideia de não incluir o kit elétrico nele - em virtude disso e da possível perda da garantia no mesmo serviço por fora, me venderam na concessionária Adara em Campinas, o "Kit original da GM" que é nada mais que um alarme positron, com vidros e travas porem não elétricas. Quando descobri que a trava não funcionava na saida do veiculo ou no momento em que fecha a porta (com o tempo e/ou quilometragem) levei na concessionária, e a surpresa foi: me informaram que esse alarme não tinha a opção de trava elétrica e não era possível incluir. Isso faz algum sentido? Se é um item "original da GM" não deveria funcionar de maneira original? Antes de travar uma luta com concessionária, procom e afins, gostaria de saber se vocês ouviram algo assim em algum momento e se isso faz sentido. Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Original é modo de falar, original mesmo é quando vem de fábrica, tudo aquilo que é posto depois não é ou fica exatamente igual ao "original de fábrica", como exemplo do alarme, que é o mesmo comprado fora( mais barato) porém comprado e instalado na CS para evitar o cancelamento da garantia. Então ele não funcionará 100% igual ao vindo de fábrica.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse positron que vendem deve ser o mais básico que existe, pois já necessitei instalar um em um ex corsa que tive devido a problemas no original, e o mesmo depois de acionar o contato(ligar as luzes do painel) em 5 segundos ele trancava o carro, e assim que desligava o carro ele abria o carro. Só não lembro se isso é um recurso de alguns modelos ou alguma configuração, pois podia fazer varias coisas, tipo trocar o som do alarme, habilitar os bips de arme e desarme, mas não lembro se essa opção de trancar o carro era fixa ou configurável...

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oi Diogo! Tudo bem?

No meu caso em especial a questão foi sobre a trava eletrica e não trava na saída do carro, nem depois que uma porta é aberta. Você reparou se isso está ok no seu?

Sim, o módulo do porta malas não esta vinculado nesse sistema, no meu caso, não me venderam essa opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Boa tarde , também tive este problema, comprei a versão LS 2015/2016. e pedi para instalar alarme e trava na concessionária, mas para minha surpresa a trava nao aciona automaticamente após uma certa velocidade. só me explicaram que nao tinha como depois que instalei, porém não me disserem o porque. Caso alguém tenha alguma solução ou explicação por favor nos posicione.

 

Abraços

Editado por carlosruas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Alarme é original ou é paralelo ( pósitron, FKS....)??

Tinha em um corsa o pósitron( posi deu problemas no original) e tinha a função travar as portas após 5 segundos de ligar o contato, e destravar assim q o contato era desligado.

Se for o caso deve ser alguma configuração, agora se for original ou outro modelo, já não sei.......

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
Em 16/07/2015 at 15:58, Bruna Garcia disse:

Obrigada. Mas não foi essa minha pergunta. De qualquer maneira, eu sei que o "original" não é original e sim homologado pela montadora. Mesmo assim agradeço seu tempo :) eu ja levei o carro em alguns lugares e a opção é "trocar de alarme"

Boa tarde Bruna, sou novo aqui no clube. Você comentou que a troca de alarme iria fazer com que as travas ativassem com o deslocamento do veículo? Se sim, você chegou a trocar o alarme visando ativar o acionamento automático das travas? Acho que me encontro na mesmo situação que a sua: Onix  com kit "elétrico" colocado na concessionária, porém a trava não é acionada com o deslocamento do carro. Desde já agradeço a atenção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.