Exclusivo! Flagramos Cobalt, Onix E Prisma Reestilizados


Posts Recomendados

EXCLUSIVO! Flagramos Cobalt, Onix e Prisma reestilizados

@ 14/07/2015, 20:23:02

 

Flagra-Onix-Cobalt-Prisma-Reestilizados-
 

Seria mais uma tarde normal em Campinas, interior de São Paulo se não fosse esse comboio da Chevrolet carregado de novidades!

Siga o AUTOPOLIS no Facebook
Leia mais notícias sobre a Chevrolet

Flagram com exclusividade Onix, Cobalt e Prisma reestilizados, os quais andavam próximo aos bairros Nova Europa e Parque Prado. Já faz algum tempo que se especula sobre as reestilizações destes modelos, mas pouco se viu nos flagras que circularam pela rede até ao momento.

 

Flagra-Onix-Cobalt-Prisma-Reestilizados-
 
Flagra-Onix-Cobalt-Prisma-Reestilizados-
Embora os três modelos estejam com pesada camuflagem, fica evidente que o Cobalt receberá novas lanternas, que adotarão posição vertical. Com isso a nova tampa do porta-malas abrigará a placa, enquanto o para-choque terá retoques. Na dianteira, local de grandes críticas desde o seu lançamento por conta da semelhança com o Agile, o Cobalt receberá um novo conjunto ótico, que poderá até ganhar LEDs. Para completar, um novo para-choque, e uma nova grade que, desta vez, estará em harmonia com as restantes linhas classudas do carro.

Flagra-Onix-Cobalt-Prisma-Reestilizados-

Já com o Onix, as mudanças deverão ficar mais próximas dos últimos lançamentos da GM no mundo. A dianteira receberá linhas próximas ao Chevrolet Spark e também do Chevrolet Cruze. Ele abandonará a grade com o estilo bipartido que já está datada na linha GM há algum tempo. Na traseira, conte com mudanças no para-choque, local maior para a placa lanternas com nova disposição de luzes.

Flagra-Onix-Cobalt-Prisma-Reestilizados-

O Prisma deverá seguir as mudanças do hatch, partilhando da mesma dianteira. Mas a traseira terá para-choques diferenciados, além de uma nova disposição de luzes nas lanternas. Poderá, até mesmo, adotar lanternas verticais inspiradas no Cruze.

Chevrolet-Onix-Activ-011.jpg

Ainda sem data exata de lançamento, o Cobalt deverá chegar ao mercado até o final de 2015. A dupla Onix e Prisma que deverão chegar apenas em 2016. Mas até lá, aposte na versão Activ do Onix ainda com as linhas atuais, conforme mostra a projeção exclusiva do AUTOPOLIS.

 

Fonte: Autopolis

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

  • 3 semanas depois...

Baseado na experiência com meu LT 1.4, que me custou 44 mil, acho que deveriam melhorar a qualidade construtiva e não apenas investir no visual dos faróis e parachoques, investir em uma lataria de maior espessura, melhorar o alinhamento das peças e também o acabamento interno, especialmente dos revestimentos das portas (que até do celta é melhor), colocar uma bateria melhor que essa de 40 amperes, um estepe de tamanho normal, um botão para controlar a abertura das saídas de ar individualmente, usar um sistema de escapamento melhor e menos ruidoso, uma iluminação no porta malas, e eliminar os vícios, como barulho de água no painel ao ligar o carro, os grilos, e também, claro, investir na melhor qualidade do conjunto motor e câmbio, entre vários outros fatores que se notam ser melhores em carros de outras marcas de mesmo valor. Trocar o formato dos faróis e parachoques para mim não faz a mínima diferença, apenas terei maior desvalorização do carro que lançaram a apenas três anos e que acreditei durar mais em linha no formato atual devido ao volume de vendas. Aliás, consultando os sites da chevrolet na Europa, consta comunicado que eles não mais venderão carros zero km no mercado europeu, onde eu não acredito que aceitariam tão bem quanto nós brasileiros um carro como o onix, já que estamos "acostumados" a pagar muito bem por produtos de qualidade mediana:

 

http://www.chevrolet.es/area-de-propietarios/informacion-importante-para-los-clientes.html

 

Editado por HJúnior
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.