Novidade - Kit E-Drive / Turbo Popular


Posts Recomendados

Galera, saiu uma matéria da Full Power com um produto bem interessante, achei legal dividir aqui com os colegas do clube: 

 

Matéria: 

FULLPOWER teve acesso a um novo equipamento que pretende revolucionar o mercado dos motores de baixa cilindrada: promete instalação fácil e ganhos de performance de até 80%. Será?
Veja matéria completa na edição 157 da Revista FULLPOWER.

 

 

Fonte: http://revistafullpower.uol.com.br/2015/07/video-turbo-popular-testamos-o-kit-e-drive/

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  • 3 semanas depois...

Muito estranho um turbo sem remap de injeção e injetores retrabalhados, talvez por isso tenha números acanhados de performance. Tô meio enferrujado em preparação e principalmente sobre os custos do msm, mas creio que com 4k dá pra montar um mais forte tranquilamente no modo tradicional.

Porém carro turbo tem que saber andar e cuidar, senão o motor vai pro vinagre!

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  • 1 mês depois...


pecas.jpg

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Olhem o GANHOOO obtido num motor   FIAT 1.4 com meros 88 CV e 12,99 KGM torque bem menos potentes.

130,39 CV 
20,86 KGM. 


Imaginem o que este Kit poderá fazer com um Econoflex 1.4 com 106 CV e 13.9 KGM de torque !! Mesmo com o Econoflex 1.0 o ganho seria bem superior ao 1.0 de 69cv da Fiat usado no teste.
Penso em algo próximo de 150-160 CV e 25 KGM no 1.4. Imaginem isso em um prisma com 900KG, num Celta ou mesmo em um Corsa. Por R$3.500,00 sem ter que comprar piggyback e outros componentes, sem ter que ajustar a eletrônica etc...é uma instalação plug and play de aprox. 5-8 horas (aprox. R$800,00 na minha cidade) que um mecânico bom faz facilmente, esse turbo se torna uma excelente alternativa pra quem não quer usar o carro pra competições. Só de saber que não haverá aquelas visitas FREQUENTESSS a oficina já é um grande desencargo de consciência. Vêm com bico suplementar e todo hardware e software são usados os originais do veículo, pressão de 0,5 bar com pico de 0,7 bar.

Capturar.JPG

Editado por rafa26
Mais informações.
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Muito estranho um turbo sem remap de injeção e injetores retrabalhados, talvez por isso tenha números acanhados de performance. Tô meio enferrujado em preparação e principalmente sobre os custos do msm, mas creio que com 4k dá pra montar um mais forte tranquilamente no modo tradicional.

Porém carro turbo tem que saber andar e cuidar, senão o motor vai pro vinagre!

Só uma injeção boa FuelTec é uns 2k ;(

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  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

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