Posts Recomendados

Boa tarde a todos,

Com uma leve torção de carroceria do meu Onix LTZ, tive a ingrata surpresa de ver a parte inferior direita do mylink trincar (moldura e parte do aparelho perto do desenho da casa). Entrei em contato com a Chevrolet para ver se eles teriam as peças e fui informado de que não teriam peças do aparelho que somente teriam o aparelho completo pelo preço de um pouco mais de seis mil reais.

Gostaria de saber se existem peças para troca (tela e moldura).

Obrigado,

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Boa tarde a todos,

Com uma leve torção de carroceria do meu Onix LTZ, tive a ingrata surpresa de ver a parte inferior direita do mylink trincar (moldura e parte do aparelho perto do desenho da casa). Entrei em contato com a Chevrolet para ver se eles teriam as peças e fui informado de que não teriam peças do aparelho que somente teriam o aparelho completo pelo preço de um pouco mais de seis mil reais.

Gostaria de saber se existem peças para troca (tela e moldura).

Obrigado,

Amigo , que azar ! mas o aparelho tá funcionando mesmo assim ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No OLX srmpre aparece My Link usado por R$ 800, 00 no maximo e ja desbloqueado

 

Por esse preço e desbloqueado tem grandes chances de ser roubado. Cuidado para não financiar mais roubos, que um dia pode ser com a gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca vi nada parecido!

Gente será que foi a torção do carro mesmo?

Ele é tão mole assim?

 

Vocês já viram como a caixa que abriga a tela do MyLink é rígida?

Além de ter uma torção no carro, que não é tão fácil, ainda ter que haver torção na caixa de metal do MyLink.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom dia pessoal, eu to com o seguinte problema com o meu my link, bateram o pé na frente do meu my link ai resultado estorou o aro da moldura que o prende no painel, porém esse intem eu já achei para comprar, e tambem estourou o aro onde fica os botões do home, liga/desliga, e controle de volumes,udo funcionando mas mesmo assim eu queria comprar um aro novo, mas eu queria saber onde acho esse aro dos botões por que ainda nao achei ele na internet, ( Obs. a tela está em perteito estado)

post-42255-0-06005300-1438431706_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Referente ao Mylink que a CSS está vendendo por 6000 reais, isto é um abuso, pois além de exigir que seja feito a venda casada eles cobram um absurdo por um sistema que só dar dor de cabeça.. Melhor mesmo é procurar o procon para exigir que eles tenham a peça de reposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Pessoal,

Entrei no carro ontem e me deparei com essas trincas no MyLink, que vocês podem ver na foto em anexo. Levei na concessionária aonde comprei o carro e me disseram que nunca viram algo assim e alegaram que é fator externo e a garantia não cobre.

Vocês sabem dizer o que pode ter acontecido? Alguém já teve o mesmo problema? Será que diferenças súbitas de temperatura podem ter causado isso? 

Há 4 dias um carro colidiu na minha lateral mas a pancada não foi muito forte. Não me lembro de ter visto as rachaduras então, só ontem mesmo.

Obrigado!

P_20160823_173610.jpg

P_20160823_173656.jpg

Editado por Andre Sonego
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, muito improvável que a batida tenha sido o fato gerador do dano... será que na hora da colisão alguma coisa não voou no MyLink? (acho que não, pois caso tivesse acontecido, alguma marca teria ficado no local)

A diferença de temperatura pode sim ter ocorrido e quebrado, pois até um para-brisas pode trincar com diferenças súbitas de temperatura. Enfim, abra uma reclamação no SAC da GM que lá o caso é analisado a fundo e tal... 

Boa sorte!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
Em 06/07/2015 at 18:11, Campioni Junior disse:

Boa tarde a todos,

Com uma leve torção de carroceria do meu Onix LTZ, tive a ingrata surpresa de ver a parte inferior direita do mylink trincar (moldura e parte do aparelho perto do desenho da casa). Entrei em contato com a Chevrolet para ver se eles teriam as peças e fui informado de que não teriam peças do aparelho que somente teriam o aparelho completo pelo preço de um pouco mais de seis mil reais.

Gostaria de saber se existem peças para troca (tela e moldura).

Obrigado,

 

 

Vc vende esta moldura?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.