Posts Recomendados


  • 1 mês depois...

Alguma resposta sobre os apitos CLaudia?? o meu também está assim, parece que as rodas ficam apitando quando principalmente quando tá subindo uma rua , acelerando, algo assim.

E aí galera!

alguem ja teve esse problema?

acontece o seguinte, quando estou andando com o carro, percebi que as vezes começa a fazer uns apitos que parece que vem das rodas, um barulhinho bem agudos, tipo assobiando, parece uns grilos, tentei reparar alguma condição específica que faz aconter, por exemplo uma rua que é subida e você tem que acelerar parece que o barulho fica mais acentuado.

alguem tem alguma ideia pra ajudar??

carro com 6 meses 5k rodados, estou pra fazer a primeira troca de oleo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, comprei um Ônix 2013 com 25000km está fazendo 15 dias, na ultima semana reparei que ta fazendo um barulho parece um apito constante com o carro em movimento. O que pode ser?

Simples, troque as pastilhas de freio.

E aí galera!

alguem ja teve esse problema?

acontece o seguinte, quando estou andando com o carro, percebi que as vezes começa a fazer uns apitos que parece que vem das rodas, um barulhinho bem agudos, tipo assobiando, parece uns grilos, tentei reparar alguma condição específica que faz aconter, por exemplo uma rua que é subida e você tem que acelerar parece que o barulho fica mais acentuado.

alguem tem alguma ideia pra ajudar??

carro com 6 meses 5k rodados, estou pra fazer a primeira troca de oleo.

Alguns carros vieram com defeito de desgaste prematuro das pastilhas, tente troca-las.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 1 ano depois...
  • 3 semanas depois...

Bom dia. O apito é normal. Chegaram a trocar minha bomba do freio e depois fiz um teste no carro do meu sogro e no do teste drive da concessionária e todo ele faz. O apito é quando a bomba de freio é acionada em baixa rotação. Depois que vi que era normal fiquei tranquilo. Me deixava muito agoniado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.