Botão Start Engine


Posts Recomendados

Fala meus jovens colega,

Bem, estava pensando eu colocar um Start Engine Button no meu carro, o que vocês acham?

 

104hx5k.jpg

 

Custa aproximadamente 25 reais no ebay:

http://www.ebay.com/itm/12V-Car-Engine-Start-Push-Button-Switch-Ignition-Starter-Kit-Blue-LED-Universal-/400617882413?pt=LH_DefaultDomain_15&hash=item5d46afc32d&vxp=mtr

 

e no youtube tem como fazer a instalação e bem simples; 

(só não me venha com esse negocio de perder a garantia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Interessante, Vai colocar no lugar do miolo da chave ou separado? qual sua ideia?

pow pensei que sim, mais precisa girar a chave pra aperta o botão, então nao adianta tirar, até pq se não o ladrão ia entra no carro e só apertar o botão e vazar, kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hshshs, esqueci deste detalhe.... ah mas se tem colocar a chave será que compensa?

Pois é se for assim nao sei, tipo megane eu sei que tem um cartão p ligar o carro e aperta o botão, no cerato eu nao sei;

na verdade eu queria trava e destravar o carro pelo nfc do celular ai sim ia ser legal, so o meu celular abre o carro;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, pensei no megane mesmo. Um amigo meu tem e o mesmo insere o cartão e aperta no botão start.... Tem uns que é por proximidade, então você pode ficar com ele no bolso e apertar start....

 

Acho meio arriscado pelo celular, acho que só faria se realmente levasse o chave por precaução. Eu pensei aqui que até da para bolar um jeito usando arduino com modulo bluetooh...  Teria que comprar ele com a shild Bluetooh  e uma shid IR e fazer toda a configuração... Ficaria mais ou menos assim:

 

Celular manda uma um comando para o modulo shild Bluetooh do arduino que depois manda um comando para o modulo IR que destrava as portas.... A logica seria a mesma para ele enviar um comando por Relé no modulo da ignição que iria dar start no carro... é nada mais que uma automoção recidencial convertida para o carro a grosso modo... é possível e acredito não ser tão difícil assim... Só alguém com animo para testar.... 

 

Att

Editado por GatesMaster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q o único problema é com o chip da chave, teria que descobrir um meio de instalar o mesmo sistema do cruse, onde o mesmo não precisa conectar nada, apenas por proximidade, que neste caso deve ter uma "antena" para captar o sinal da chave.

 

No seu caso vc terá que colocar sempre a chave no contato por dois motivos, 

1) liberar a trava da direção

2) o módulo reconhecer a chave( pelo chip instalado na chave).

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.