Portão Eletrônico No Farol Alto


Posts Recomendados


Eu tenho no meu Onix a abertura do portão pelo farol alto....

Existe um "controle de portão" próprio para isso.

Não apareceu erro nenhum aqui, liguei ele na caixa de  fusível, um fio no fusível da luz alta e o outro fio num parafuso que tem perto da caixa de fusíveis para o negativo.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho no meu Onix a abertura do portão pelo farol alto....

Existe um "controle de portão" próprio para isso.

Não apareceu erro nenhum aqui, liguei ele na caixa de  fusível, um fio no fusível da luz alta e o outro fio num parafuso que tem perto da caixa de fusíveis para o negativo.

Opa, tem alguma foto de como foi feito ? foi você quem fez ? Tem marca ou modelo desse controle ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegui colocar a imagem direto na mensagem, segue link dela. Só conectei o fio vermelho no fusível  e o preto no parafuso, e pronto.

http://postimg.org/image/9nkpysb3n/

Putz, bem simples mesmo em. Bacana. Muito obrigado pela ajuda. Só mais uma coisa. Você sabe me dizer se ele funciona para 2 portões de marcas diferentes ? Eu sei que tem o TX Car de 2 Canais. Tenho portões da Rossi e PPA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...
Em 22/06/2015 at 10:30, jcbfernandes disse:

Já ouvi pessoas dizer que coloca o controle do portão eletrônico de suas casas no Farol Alto dos automóveis e motos.

 

Gostaria de saber se alguém colocou no Onix ? Como fez, qual fio ligar, se da problema"erro" e etc.

Idéia genial!! Assim, se der !#@&*%$ no controle, ao imvés de arrumar um simples controle de portão tem q mexer no carro...

cada coisa q aparece aqui hein

mas.... gosto é gosto né....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, duduzera disse:

Idéia genial!! Assim, se der !#@&*%$ no controle, ao imvés de arrumar um simples controle de portão tem q mexer no carro...

cada coisa q aparece aqui hein

mas.... gosto é gosto né....

Imagina um controle que nunca tem mau contato nas plhas... nunca acaba a pilha... além de funcionar com o dobro ou até o triplo de distância daquele 'chaveirinho'...

A idéia é ótima!!!

Tenho o TX-car lá em casa... só não coloquei no meu Onix pq ainda está na garantia e não me encorajei... :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.