Posts Recomendados

Fala pessoal, 

A primeira medição de consumo que fiz no  meu Onix LT 1.4 2014/2014, deu 6,0 (etanol) e 7,5 (gasolina) na cidade. Agora que ele esta com 7500 Km rodados, o consumo, em vez de melhorar, piorou: tá fazendo 5,0 (etanol) e 7,0 (gasolina) na cidade. Esta semana vou levá-lo a autorizada para ver o que eles dizem. Não preciso dizer que tô muito chateado, afinal esse carro tá me fazendo lembrar do velho opala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Na descida e desligado , tá bom tiririca !!!

kkkkk.

 

O Meu deve fazer perto de 18 na estrada e com gasolina tb. Ja que minha média é de 15km/l e ando uns 75% na estrada.

 

Agora, com certeza tem algo de errado com o carro do waldemiro. O que é? só Deus sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é bem fácil de demonstrar, não estou dizendo q o seu esta errado ou q não faz essa média, apenas estou dizendo que se consegue isso e até mais apenas para tirar uma foto.

 

Acredito q se não passar de 90 ele faça, pois andando com média 100 km/h no CB, fiz média de 14,7 km/l. para conseguir essa média de velocidade sempre q dava andava bem, entre 120 a 130, pois quando pegava movimento caia para 80-100, fazendo a média baixar.

 

como fazer:

quando estiver na estrada ande a uma velocidade constate de 80 a 90 km/h, ao se aproximar de uma decida longa, zere o CB, e deixe ele em 5ª marcha sem acelerar,( como se tivesse usando freio motor) e a média irá subir muito...

 

cheguei a 25 km/l quando estava viajando e parei para abastecer, e como sempre zero, logo após o posto havia uma longa decida, mas logo depois voltou ao normal, se mantendo entre 14 e 15 km/l.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu consome bastante tb. 1.4 LTZ AT 2013/2014. Cidade Etanol fazia 5 km/l com sorte. Cidade Gasolina faz 7,5 km/l com boa vontade. Estrada ele faz bem melhor, chegava a 13 km/l no etanol e 15 km/l na gasolina. 100% do tempo com ar condicionado ligado.

 

Aproveito pra pedir que sempre postem estas informações, e busquem no fórum tb sobre estes tópicos - tá cheeeio de tópico sobre consumo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.