Novo Projeto De Som


Posts Recomendados

ei galera estou querendo mudar meu set que atualmente é :

 

Kit 2 vias bravox cs 60 D portas dianteiras ligados direto no player

Coaxial Bravox cx 60 B nas portas traseiras ligado direto no player( Ficam desligados pois coloco o fader do som todo pra frente, ligo apenas quando tem passageiro)

Subwoofer H buster killer 650wrms 12polegadas bobina dupla 4+4, ligado a um modulo sd 700.1 2 ohms

 

 

Tenho 4 Altofalantes 6w4p da jbl selenium de 100wrms e queria colocar eles nas portas fazendo o tratamento acustico da mesma com manta asfaltica e modulando eles com um taramps ts 400.4, e queria deixar as tweeters do kit 2 vias da bravox ligados no par dianteiro.

 

 

queria a opnião de vocês acerca desta modificação. Lembrando que ja possuo os jbl selenium 6w4p em casa parados e o taramps 400.4 parado tbm. o custo que teria seria so colocar a manta nas portas sendo que não teria custo de mão de obra pois tenho um amigo que mexe com som automotivo.

 

eai galera faço essa modificação ou deixo do jeito que esta e adiciono so o modulo e a manta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.