Pesquisa Tuning Parts - Oficina Comunitária


Tuning Parts

Posts Recomendados

Bom dia Galera, tudo bem?

 

O que vocês iam achar se tivesse uma oficina comunitária na cidade de vocês?

 

Uma oficina, onde as pessoas apaixonadas por carro poderiam fazer a instalação do produto comprado, trocar conhecimento, encontrar com amigos, fazer novos amigos, fazer experiências no seu carro, um local onde se respira o mundo automotivo e outras coisas. Sem custo algum.

 

Na oficina (ainda não temos o nome) ia tá disponível ferramentas e o espaço.

 

Preciso saber muito da opinião de todos, se ideia é válida.

 

Espero a ajuda de todos.

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


certeza!... Recentemente tive essa necessidade e pensei exatamente isso que falou.

Quando as mulheres saem para ir a lojas nós vamos nesta loja rss......

Sensacional esta ideia!... Seria muito bacana não só pela compra e por ter pessoas que saibam disso, mas também pela amizade que poderíamos fazer, compartilhar conhecimentos, compartilhar nossas ideias enfim..

Aqui em Curitiba sinto carência nesta área e até aonde eu conheço não existe uma loja deste tipo de "porte" mas tenham a certeza que serei cliente de vocês.... me chamem para a inauguração hem heheheh....

 

To dentro!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom todos gostaram da ideia.

 

O projeto ainda tá no começo, mas a ideia é basicamente essa.

 

No começo, seria um espaço com várias ferramentas, sem custo mesmo, onde a galera pode compartilhar conhecimento, fazer a instalação e dar ideias.

 

E também, por exemplo se uma pessoa comprar um acessório e sabe instalar, mas não tem tempo, poderia marcar um horário e instalar.

 

Enfim, todas as ideias de vocês são válidas, pois o espaço é para vocês.

 

Mandem mais ideias smile.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opaaa... genial isso em!! Eu apoio e iria tbm mas acho q tem um problema: seria bacana essa ideia de oficina comunitária onde o pessoal levaria seu carro e usaria as ferramentas de graça mas... mas não seria meio utópico isso? Como q a oficina se manteria?
Não sei como a Tuning Parts (q sem puxação de saco mas eu curto de mais a loja) manteria a oficina mas eu pensei em algo como oficina com essa parte gratuita de poder levar o carro e até ficar um tempo lá conversando e com uma área café/bar/sei lá com mesinhas pra galera poder conversar e, com o que for gasto com bebidas/lanches nesse bar, poder dar uma ajuda para manter o local. (Se bem que pra ter um bar, teria q ter funcionários, que seria mais uma fonte de gastos mas enfim... foi uma idéia que tive :P )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.