Quanto Tempo De Garantia A Bateria Original Tem?


Posts Recomendados

Galera, já é a 3x que meu carro não liga de manha, o mais estranho é que EVENTUALMENTE acontece isso. As vezes deixo ele parado um tempão, 1 dia e nada, as vezes da noite pro dia ele não liga. Atualmente as noites estão sendo um pouco frias e isso desgasta mais a bateria.

Já levei na CSS e eles falaram que não tinha problema algum, mas tem.

 

Quanto tempo essas bateria tem de garantia, conhecendo a GM como conheço, eles vão dar uma desculpa qualquer e não trocar a bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Já checou se não é falta de gasolina no reservatório de partida a frio? Se vc estiver usando álcool, o carro não liga mesmo.

 

Eu sei quando é falta de energia ou falta de combustível pra ignição. Quando é bateria, você vira a chave e o motor de partida nem inicia, quando é combustível ele fica tentando e tentando ligar e nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Um problema recorrente em vários ônix desse ano é que na produção o aterramento principal do motor foi feito em uma superfície sem a remoção de tinta ocasionando mal contato. Para a solução é ir acionar a garantia ou remover a bateria e o suporte da bateria, remover o aterramento principal que fica localizado em baixo do suporte lixar bem o ponto de fixação e colocar tudo de volta novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.