Carro Batedeira - 4 Mês De Uso!


Posts Recomendados

Boa tarde Pessoal,

Tenho um Prisma LT 1.0. Peguei ele no meio do mês 2 (02/2015), atualmente ele está com 3.800 km.

Já fui na CSS umas 8 vezes reclamar de diversos problema, e nunca resolveram. Se alguém passou pelo mesmo problema e já solucionou me AJUDE POR FAVOR, porque já estou "P..... DA VIDA!"

Segue abaixo os barulhos apresentado no meu carro, super novo!!!

- PORTA LUVAS.

Bate muito, parece uma batedeira (Levei na CSS, 3x até eles fazerem uma gambiarra, colocou fita emborrachada em volta do painel, resolveu por enquanto).

- BANCO DO PASSAGEIRO.

Quando ando sozinho no carro, o Banco do passageiro treme/vibra fazendo barulho.

- COLUNAS LATERIAS.

Sabe as colunas onde fica preso o cinto de segurança ? Pois é, ambas vibra, fazendo um barulho no pé do ouvido (infernal).

- BARULHO NOS VIDROS.

Quando estou com os vidros fechado por completo, fica fazendo um barulho SUPER ALTO, de metal batendo em vidro. Se eu abaixo um pouquinho do vidro, o barulho some.

- PAINEL VIBRANDO EM ROTAÇÃO BAIXA:

Bem, não sei afirmar 100% se é o painel, mas, quando eu ando há 50km de velocidade (sem acelerar, no embalo). O carro faz um barulho no carro todo. Tipo, uma vibração de pneu murcho, não sei explicar bem, mas o barulho é tipo um: "VRUMMMMMMMMMM"

- BARULHO DE ISOPOR NO PAINEL:

Esse barulho começou há 10 dias no painel (no canto do passageiro, perto da coluna). Fica um barulho estranho, tipo um barulho de dois isopor riçando, toda vez que passo em tripitação.

Nos exemplos informado (1, 3, 4 e 5) já levei na CSS e eles não resolveram. Resolveu o exemplo 1, de maneira ERRADA!

Obs.: Não alterei nada no carro, do jeito que eu comprei ele estar!

Galera POR FAVOR, se alguém passou por isso e resolveu me ajude! Pois o carro está com 4 meses de uso, imagina quanto completar 1 ano.

Aguardando.....!

Opa, esqueci de mencionar mais um problema:

- Espelho central do carro (Retrovisor Central):

Ele não e colado no vidro, fica um pouco distante do vidro, sendo assim: ele vibra e faz o barulho alto.

Se alguém passou por algum desses problemas e resolveu, me ajude por favor...!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ola colega, meu carro tem 6 meses de uso e faz todos esses barulhos, isso é algo q me irrita muito em um carro. Na revisao de 5000 km falei com o mecanico e ele disse q esses carros sao constituidos de muitas pecas plasticas da nao poder fazer muita coisa, ou seja, trocarei meu carro segundo semestre nao vejo uma solucao facil pra isso e ja tive diversos outros problemas com o carro.

Editado por Alissonp
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também faço isso amigo....nada me aporrinha!!

é Robson a vida é curta não podemos  ficar aporrinhados com qualquer coisa!!! apesar de ser um direito nosso que compramos um carro novo e  CARO!!! BOM PRO MEU BOLSO FOI CARO PQ PAGUEI A VISTA

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não pode deixar barato. O brasileiro tem que aprender a exigir seus direitos. Você pagou por um produto novo e perfeito, então faça valer seus direitos. Exija que a concessionária faça os reparos. Se não resolverem procure a justiça. Não desanime, continue brigando e boa sorte. 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola colega, meu carro tem 6 meses de uso e faz todos esses barulhos, isso é algo q me irrita muito em um carro. Na revisao de 5000 km falei com o mecanico e ele disse q esses carros sao constituidos de muitas pecas plasticas da nao poder fazer muita coisa, ou seja, trocarei meu carro segundo semestre nao vejo uma solucao facil pra isso e ja tive diversos outros problemas com o carro.

 

Ouvi dizer que o problema é que o carro vem desregulado de fabrica,então isso que dizer que o controle de qualidade da chevrolet nao existe.

 

Valeu pelos comentários, o !#@&*%$ que não é só o meu.

Mas é !#@&*%$...! Compramos novos e queremos coisas boas.

Esses barulhos é um saco!

Isso é o Brasil!  :@

Também faço isso amigo....nada me aporrinha!!

 

é Robson a vida é curta não podemos  ficar aporrinhados com qualquer coisa!!! apesar de ser um direito nosso que compramos um carro novo e  CARO!!! BOM PRO MEU BOLSO FOI CARO PQ PAGUEI A VISTA

 

Acho que não pode deixar barato. O brasileiro tem que aprender a exigir seus direitos. Você pagou por um produto novo e perfeito, então faça valer seus direitos. Exija que a concessionária faça os reparos. Se não resolverem procure a justiça. Não desanime, continue brigando e boa sorte. 

Concordo com vocês.

Compramos e pagamos, temos o direito de reclamar.

Só aqui no Brasil tem isso, não existe controle de qualidade.

Se eu soubesse que o carra era tão barulhento, tinha comprado outro!

Pagar 45 mil avista e o carro vim com defeito e uma M . E . R . D . A!!!!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouvi dizer que o problema é que o carro vem desregulado de fabrica,então isso que dizer que o controle de qualidade da chevrolet nao existe.

Aureliano ,ouvi de um mecânico que me atendeu ,de 1.4 pra baixo todos veem com algum defeito , isto para eles e normal ,cara de pau destes caras ,você leva o carro mostra o defeito e eles  te ignoram .Ficam surdos ,não escutam o barulho não veem ,não estão nem ai  com a gente ,e o que esta acontecendo comigo .Como você mesmo disse ,aonde esta o controle de qualidade ?? Ai eu pergunto aonde estao os órgãos de fiscalização competentes ,que não tomam providencias ,

Editado por Vacchiano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Aureliano ,ouvi de um mecânico que me atendeu ,de 1.4 pra baixo todos veem com algum defeito , isto para eles e normal ,cara de pau destes caras ,você leva o carro mostra o defeito e eles  te ignoram .Ficam surdos ,não escutam o barulho não veem ,não estão nem ai  com a gente ,e o que esta acontecendo comigo .Como você mesmo disse ,aonde esta o controle de qualidade ?? Ai eu pergunto aonde estao os órgãos de fiscalização competentes ,que não tomam providencias ,

Brother, você falou tudo!

Isso é mais pura verdade!

Levei meu carro na CSS, andei com o mecânico +/- 8 km e mostrei todos os barulhos, ele com a cara de pal falou assim:" não estou escultado nada de mais, tudo isso é normal do carro. Se você ligar o som, nem esculta o barulho! "

Na boa deu vontade de mandar ele T... n... c...! Cheguei na CSS e pedi para o gerente dirigir o carro porque o mecânico era surdo.

O gerente andou no carro e pediu para deixar lá. Deixei, quando peguei o carro sabe o que aconteceu ? NADAAAAA

Nada mudou.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Brother, você falou tudo!

Isso é mais pura verdade!

Levei meu carro na CSS, andei com o mecânico +/- 8 km e mostrei todos os barulhos, ele com a cara de pal falou assim:" não estou escultado nada de mais, tudo isso é normal do carro. Se você ligar o som, nem esculta o barulho! "

Na boa deu vontade de mandar ele T... n... c...! Cheguei na CSS e pedi para o gerente dirigir o carro porque o mecânico era surdo.

O gerente andou no carro e pediu para deixar lá. Deixei, quando peguei o carro sabe o que aconteceu ? NADAAAAA

Nada mudou.

Eh, Rogerio e lamentável ,o que temos que passar , os produtos brasileiros estão deixando a desejar ,ma qualidade ,uma .......mesmo ,no meu caso digamos que , e um pouco pior meu carro comprado OKM ,teve o motor aberto na CSS ,com menos de 4.000 KM rodados ,como você pode acompanhar no tópicos ,AGUA DO RESERVATORIO DO RADIADOR BAIXANDO MUITO ,FALHA AO DAR A PARTIDA ,SUJEIRA NA PINTURA E VERNIZ e a falta do FILTRO DO AR CONDICIONADO etc. Ja estive  no PROCON MS ,e saiu um decisão ,A CHEVROLET terá o seu nome lançado no cadastro estadual de RECLAMAÇOES FUNDAMENTADAS ,e disponibilizadas para formulação no CADASTRO NACIONAL . Proximo  passo sera o judiciário ,exigir meu carro novo sem defeitos de fabricação ,não vou ficar com um carro todo remendado ,o veiculo teve varias alterações em sua originalidade que pode ser depreciado .

PROCON MS GM.pdf

Editado por Vacchiano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troquei há um ano o Onix por um Fiat 500. Na época, meu carro (adquirido 0km) estava com 33000km e NADA de barulho interno, o único "defeito" foi uma lâmpada de freio queimada. Aliás, os pontos que me fazem ter saudade do Onix: o silêncio (o 500 é uma escola de samba) e o painel digital. 

Pelo visto foi uma questão de sorte, pois não falta relato sobre os defeitos do GM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Já estou com saudade de meu gol 2003 ,mecânica estava tudo ok ,so faltava uma pintura nova mesmo ,desgastado pelo tempo  ,vendi ele para não ter que pinta-lo ,e a GM me vende uma ..... desta ,uma.... de carro ,não e falta de sorte não ,e falta de respeito com o consumidor ,colocando um produto novo a venda com defeito de fabrica , falta controle de qualidade e fiscalização dos órgãos competentes na  montadora mesmo .

Editado por Vacchiano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um onix LT 1.0 comprei no mes 04/2015 hoje ele tem apenas 1900 km rodados, tem todos mais digo todos esses "Grilos" que você citou, fui na css o mecanico que me atendeu foi bastante verdadeiro e falou se eu desmontar e colocar borrachas colas espumas pode ate diminuir mais so da desmontagem e montagem pode vir a criar outros barulhos porem a escolha era minha, kkkkk entre ruim e pior eu fiquei do jeito que estava mesmo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.