Farol Com Projetor 2.0


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Ficou muito tooop, parabéns!

 

Tem como você explicar como ligou as barras de led e qual o tamanho? Já as encontrei pra vender aqui mas não sei como instalo, obrigado!

 

As barras de LEDs liguei junto com os faroletes, o fio das barras tem uma haste de ferro bem fininha que coloquei na entrada do conector da lampada, assim nem precisei cortar nada.

 

Meu amigo, seu projetor é de 2 polegadas, sera que cabe um de 3 polegadas, qual o link da fita e o tamanho, ela muda de cor quando a seta é acionada ou é somente luz Branca?

 

O meu projetor é de 2,5 creio que até caiba o de 3 polegadas mas não sei se melhora muito a iluminação, a iluminação depende mais da qualidade do projetor do que do tamanho. A minha barra de led é simples uma cor só, acho legal com 2 cores, mas creio que fica carnaval demais.

 

 

É uma pena que na minha cidade não tenha recurso para tal feito rs. Sem ser da minha conta mais ficou muito caro?

 

Hoje é caro, mas digo que vale o investimento, pois além de você ter uma melhor iluminação, não atrapalha em nada os outros motoristas e a estética é muito bonita.

Com o dólar nesse valor, você vai pagar uns 100 reais no projetor mais simples. Vão cobrar uns 300 reais pra instalar no seu farol e vai gastar mais uns 150 no kit xenon.  Porém, tem 2 probleminhas que você deve ter em mente.

 

1. A manutenção é cara, se quebrar você terá um pouco de dor de cabeça pra arrumar, dependendo do que quebrar.

 

2. Você não vai querer voltar pra um farol normal nunca mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara moro no interior de mg , aq não tem esse recurso pra fazer esse tipo de serviço, mais adorei esses farois com projetores, iria ficar lindo no meu onix seleção. Pesquisei na internet e achei farol com projetor já pronto pra venda mais não do onix, pode me dar uma ajuda porfavor????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara moro no interior de mg , aq não tem esse recurso pra fazer esse tipo de serviço, mais adorei esses farois com projetores, iria ficar lindo no meu onix seleção. Pesquisei na internet e achei farol com projetor já pronto pra venda mais não do onix, pode me dar uma ajuda porfavor????

Então, é muito difícil e quase impossível achar esse farol no MercadoLivre. Já pesquisei por ai e achei uma loja que fazia a instalação, mas teria que deixar o carro 2 dias com eles, não é tão perto da minha cidade, uns 80km, ai ficaria inviável. Diante disso meti as caras e comprei os faróis na internet e fiz a instalação. Eu pretendo trocar os meus faróis por um de LED, é mais clean e não precisa de inversor. Se até o final do ano o dolar abaixar e ficar viável comprar esses projetores, se quiser posso vender pra você os meus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 23/05/2015 18:09:39, wearver disse:

Galera, sofri uma pequena batida, nada grave e nada que uma massa de polir não arrume tudo, o outro carro não sofreu nada grave, só alguns riscos. Eu sai mais prejudicado, porque arranhou um pouco o meu farol e trincou uma parte, como não é o farol original e comprei exclusivamente pra colocar esses projetores, não tem tanto problema, mas descolou e tive que abrir e refazer tudo, e aproveitei e coloquei uma fita flexível que comprei no Aliexpress. 

 

Ai está o resultado. Pintei todo ele de preto e ficou desse jeito, tomara que não de nenhum problema, porque já é a 3 vez que abro esse farol e ele não vai aguentar mais outra abertura.

 

 

post-29632-0-68313700-1432415067_thumb.j

post-29632-0-21279800-1432415119_thumb.j

post-29632-0-76615000-1432415167_thumb.j

post-29632-0-80569000-1432415208_thumb.j

post-29632-0-01916500-1432415234_thumb.j

post-29632-0-77068600-1432415262_thumb.j

Amigão .... Qual foi o custo .... ???

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 11/09/2015 09:34:26, wearver disse:

Então, é muito difícil e quase impossível achar esse farol no MercadoLivre. Já pesquisei por ai e achei uma loja que fazia a instalação, mas teria que deixar o carro 2 dias com eles, não é tão perto da minha cidade, uns 80km, ai ficaria inviável. Diante disso meti as caras e comprei os faróis na internet e fiz a instalação. Eu pretendo trocar os meus faróis por um de LED, é mais clean e não precisa de inversor. Se até o final do ano o dolar abaixar e ficar viável comprar esses projetores, se quiser posso vender pra você os meus.

Amigo vc pode tirar um foto de noite? Nunca vi a iluminação dele. É igual dos carros q vem com projetor de fábrica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 23/05/2015 at 23:09, wearver disse:

Galera, sofri uma pequena batida, nada grave e nada que uma massa de polir não arrume tudo, o outro carro não sofreu nada grave, só alguns riscos. Eu sai mais prejudicado, porque arranhou um pouco o meu farol e trincou uma parte, como não é o farol original e comprei exclusivamente pra colocar esses projetores, não tem tanto problema, mas descolou e tive que abrir e refazer tudo, e aproveitei e coloquei uma fita flexível que comprei no Aliexpress. 

 

Ai está o resultado. Pintei todo ele de preto e ficou desse jeito, tomara que não de nenhum problema, porque já é a 3 vez que abro esse farol e ele não vai aguentar mais outra abertura.

 

 

post-29632-0-68313700-1432415067_thumb.j

post-29632-0-21279800-1432415119_thumb.j

post-29632-0-76615000-1432415167_thumb.j

post-29632-0-80569000-1432415208_thumb.j

post-29632-0-01916500-1432415234_thumb.j

post-29632-0-77068600-1432415262_thumb.j

Amigo tem como me informar onde comprou e o nome certinho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 anos depois...

Boa noite!

Amigo, estou com muita vontade de colocar projetor no farol do Onix, porém tenho uma dúvida quanto à legalização. Vc fez alteração no doc do veículo? Quando passa por blitz, PM ou PRF teve problemas?

Aguardo contato. Grato!

Outra coisa. Vc usa LED ou Xênon? Ou lâmpadas super brancas?

grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.