Farol Com Projetor 2.0


Posts Recomendados

Galera, sofri uma pequena batida, nada grave e nada que uma massa de polir não arrume tudo, o outro carro não sofreu nada grave, só alguns riscos. Eu sai mais prejudicado, porque arranhou um pouco o meu farol e trincou uma parte, como não é o farol original e comprei exclusivamente pra colocar esses projetores, não tem tanto problema, mas descolou e tive que abrir e refazer tudo, e aproveitei e coloquei uma fita flexível que comprei no Aliexpress. 

 

Ai está o resultado. Pintei todo ele de preto e ficou desse jeito, tomara que não de nenhum problema, porque já é a 3 vez que abro esse farol e ele não vai aguentar mais outra abertura.

 

 

post-29632-0-68313700-1432415067_thumb.j

post-29632-0-21279800-1432415119_thumb.j

post-29632-0-76615000-1432415167_thumb.j

post-29632-0-80569000-1432415208_thumb.j

post-29632-0-01916500-1432415234_thumb.j

post-29632-0-77068600-1432415262_thumb.j

  • Like 11
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Tem como postar uma foto durante o dia com os led ligados para ver o quanto eles brilham durante o dia?

 

 

To pensando em fazer isso, mas usar o de duas cores, branco+amarelo, para usar também como pisca

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

show de bola...

onde comprou os faros, internet ?

Farol pronto não acho que tem. O projetor do farol tem por aí só procurar por farol retrofit, daí tem que abrir o farol e colocar ele lá. É uma não gigante, mas eu já pensei muito em fazer, só falta a grana sobrando. Tem tutorial aqui no fórum explicando
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito ,não demora a chevrolet copia do seu .

Até prefiro que copie e coloque no proprio onix, ai eu compro sem dó, é muito trampo colocar, a manutenção desse farol também não é barata.

 

 

show de bola...

 

onde comprou os faros, internet ?

 

Comprei no Aliexpress, só os projetores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera, sofri uma pequena batida, nada grave e nada que uma massa de polir não arrume tudo, o outro carro não sofreu nada grave, só alguns riscos. Eu sai mais prejudicado, porque arranhou um pouco o meu farol e trincou uma parte, como não é o farol original e comprei exclusivamente pra colocar esses projetores, não tem tanto problema, mas descolou e tive que abrir e refazer tudo, e aproveitei e coloquei uma fita flexível que comprei no Aliexpress. 

 

Ai está o resultado. Pintei todo ele de preto e ficou desse jeito, tomara que não de nenhum problema, porque já é a 3 vez que abro esse farol e ele não vai aguentar mais outra abertura.

Olá amigo, vc colocou foi led nessa parte de baixo do farol que pega praticamente ponta a ponta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Guest Sleeper Onix

Ficou muito tooop, parabéns!

 

Tem como você explicar como ligou as barras de led e qual o tamanho? Já as encontrei pra vender aqui mas não sei como instalo, obrigado!

Editado por Sleeper Onix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.