Posts Recomendados

Boa noite.

 Sou novo  aqui no forum, gostaria de saber  se  alguem  já  consegui instalar um  modulo  GPS no My Link.Comprei  a interface de desbloqueio da FAAFTECH  que  tem entrada de  video para  TV , pois  alguns modulos  de  GPS tem saida  AV.

 

 

post-37863-0-62888700-1431814862_thumb.jpost-37863-0-73133600-1431814882_thumb.jpost-37863-0-09197700-1431814899_thumb.jpost-37863-0-52599500-1431814912_thumb.j

Editado por DANIEL F CRUZ
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 2 semanas depois...

Isso aí do vídeo não é o MyLink rodando o GPS... na verdade é um outro dispositivo que fica ligado no cabo flat de vídeo, exatamente entre a placa-mãe do MyLink e a tela... e este dispositivo faz a comutação entre a imagem gerada por ele e a imagem gerada pelo MyLink. E pelo cabo ele também intercepta os comandos enviados pelo touch da tela.

 

Só isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aí do vídeo não é o MyLink rodando o GPS... na verdade é um outro dispositivo que fica ligado no cabo flat de vídeo, exatamente entre a placa-mãe do MyLink e a tela... e este dispositivo faz a comutação entre a imagem gerada por ele e a imagem gerada pelo MyLink. E pelo cabo ele também intercepta os comandos enviados pelo touch da tela.

 

Só isso.

 Olá Eduardo, mesmo sendo  desta  forma  é muito interessante estas  informações, só o fato de poder usar um  navegador GPS eu tô disposto a   fuçar o  My Link, se puder passar o esquema para   fazer  as  ligações, a galera   agradece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 16/05/2015 at 19:22, DANIEL F CRUZ disse:

Boa noite.

 Sou novo  aqui no forum, gostaria de saber  se  alguem  já  consegui instalar um  modulo  GPS no My Link.Comprei  a interface de desbloqueio da FAAFTECH  que  tem entrada de  video para  TV , pois  alguns modulos  de  GPS tem saida  AV.

 

 

post-37863-0-62888700-1431814862_thumb.jpost-37863-0-73133600-1431814882_thumb.jpost-37863-0-09197700-1431814899_thumb.jpost-37863-0-52599500-1431814912_thumb.j

Alguma novidade sobre este módulo de gps no mylink?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Galera do Clube! O grande problema do módulo GPS da Faaftech é que ele necessita de uma tela touch separada para funcionar. Mesmo que vc lance a imagem do módulo (ligando por RCA no módulo de desbloqueio, por exemplo) vc não terá como usar, pois o Touch do MyLink para o GPS não funcionará. Assim como no módulo de TV da Faaftech, porém neste vc consegue executar comandos pelo volante, como trocar o canal e regular o volume. Ainda estou procurando outras alternativas para ter um GPS definitivo, sem precisar conectar o celular com o vagaroso Android Auto. É realmente decepcionante a Chevrolet ficar se encolhendo pra isso, pois o sinal de GPS de um celular é sempre mais fraco que de um GPS nativo, e ainda só existe uma porta USB. Se quiser ficar ouvindo suas músicas, terá que coloca-las no celular tb ou comprar um duplicador de USB que com muita frequencia apresenta falhas de conexão. Economia besta da GM. Não é nada funcional. Como a Renault consegue manter isso e a GM não? Mas em fim. Estou aguardando um retorno de uns hermanos de Buenos Aires que parecem ter resolvido o problema. Confiram o video abaixo. Se eu conseguir comprar eu posto o resultado!

 

Editado por Escobar
faltou palavra no texto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/06/2015 at 21:12, DANIEL F CRUZ disse:

 Olá Eduardo, mesmo sendo  desta  forma  é muito interessante estas  informações, só o fato de poder usar um  navegador GPS eu tô disposto a   fuçar o  My Link, se puder passar o esquema para   fazer  as  ligações, a galera   agradece.

Bão demais para quem não tem nada. Duro é que já tem uns com espelhamento simples na faixa duns 300 merrecas, mas vai saber quanto tempo dura e esse Mylixo com certeza deve ser eterno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.