Garantia Da Bateria Do Onix Na Css


Posts Recomendados

Pessoal, Boa noite.

 

Gostaria de tirar uma dúvida, comprei meu carro tem 16 meses na css da VIAMAR Estacio RJ, na terça feira o carro me deixou na mão por problema na bateria, ela do nada parou de funcionar. Tive que utilizar o seguro para me salvar, e amanhã vou levar para css verificar.

 

Liguei para css informando que estou com problema na bateria e fui informado que a bateria tem garantia de 3 anos, iqual ao veiculo. porém vi alguns comentarios que a garantia da bateria é apenas 12 meses, estou com pé atras de amanhã me estressar na css.

 

Alguém já passou algum problema com bateria e foi na css??? To com medo de falarem que é desgaste e querer me cobrar outra. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Passei por isso semana, passada, A garantia da bateria é 3 anos. Foi necessário o carro ficar em torno de 4 horas na CSS para testar alternador, fuga de corrente, testar bateria..... Mais a bateria foi trocada sem nenhum custo.

 

Vale salientar que o técnico me informou que são substituídas em torno de 02 baterias em média por dia.  (ACDELCO)

Campeões: Prisma, Onix, Colbat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Caro LT .....

 

Depois de mais de um mês postada a sua reclamação da bateria, informo que também tive um problema com a minha bateria ACDELCO, e também na css VIAMAR, onde adiquiri meu ONIX LT 13/14.

Meu problema era que a bateria estava criando zinabre nos contatos (+) podendo interferir na parte elétrica do veículo.

O problema foi identificado durante uma revisão por um funcionário da própria VIAMAR que adotou duas medidas.

A primeira a troca da bateria por outra.

A segunda foi a colocação de um material parecido com um feltro ao redor dos contatos da bateria.

Tudo sem custo algum para mim.

Bem!!

 

Até agora a bateria nunca mais criou zinabre......

 

 

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Amigos, ontem meu prisma 2014 não pegava mais , code 89, só fazia" tec tec " , fizemos uma chupeta nele e voltou a pegar , deve ser bateria . Será que a garantia de 03 anos do carro vai cobrir mesmo com a chupeta ?? Porque depois da chupeta deixei ele um tempo ligado e agora está pegando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/02/2016 at 10:42, diagonel disse:

Amigos, ontem meu prisma 2014 não pegava mais , code 89, só fazia" tec tec " , fizemos uma chupeta nele e voltou a pegar , deve ser bateria . Será que a garantia de 03 anos do carro vai cobrir mesmo com a chupeta ?? Porque depois da chupeta deixei ele um tempo ligado e agora está pegando...

Amigo , eu levaria na CSS e mandaria medir a tensão da bateria na hora da partida se for abaixo de 10 volts pode pensar em trocar , pois  voce vai ficar sem partida a qualquer hora mesmo parecendo normal agora.

Editado por marcos barreto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos ! tenho um LTZ 1.4 2015 e no meu manual (13-8) Informações sobre Garantia, onde fala sobre Bateria, diz que a mesma tem garantia de 12 meses, independentemente do tipo de uso do veículo. Fui na CSS e me informaram que realmente é 12 meses. Afinal a garantia é 3 anos ou 12 meses ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos ! tenho um LTZ 1.4 2015 e no meu manual (13-8) Informações sobre Garantia, onde fala sobre Bateria, diz que a mesma tem garantia de 12 meses, independentemente do tipo de uso do veículo. Fui na CSS e me informaram que realmente é 12 meses. Afinal a garantia é 3 anos ou 12 meses ??

Aqui não diz nada sobre bateria 8808bfc038119a05cab42b4a6fbd9d0f.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para deixar vocês a par da minha situação ..

Liguei hoje cedo na chevrolet (0800) e me informaram que a bateria estava dentro da garantia do carro

Liguei na concessionária e o chefe dos mecânicos falou que tem sim garantia

Quando cheguei na concessionária um amigo meu que é mecânico falou que os carros abaixo do ano de 2015 as baterias tem 03 anos também , a partir de 2015 é só 01 ano..

Por enquanto o carro ainda está lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse , carros a partir de 2015 a bateria é 12 meses. Acho que os caras se tocaram e alteram isso, a vida útil de uma bateria é no máximo 03 anos..como no manual não dizia nada sobre isso eles não podiam dizer que não estava na garantia pois judicialmente eles iriam perder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.