My Link Bluetooth Baixo...


Posts Recomendados

Galera percebi que o som do bluetooth e mais baixo que o som do USB do mesmo acontece com mais alguem? Ultimamente to tendo problemas com o bluetooth com um motorola moto x2 , o aparelho conecta mais fica tendo umas quedas de conexão e pula para p discador rapidamente voltando em seguida para o audio do bluetooth sozinho tudo muito rápido , mais e estranho ... Alguém aconteceu algo parecido??? Abraço[emoji1]

Editado por brunognrr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Galera percebi que o som do bluetooth e mais baixo que o som do USB do mesmo acontece com mais alguem? Ultimamente to tendo problemas com o bluetooth com um motorola moto x2 , o aparelho conecta mais fica tendo umas quedas de conexão e pula para p discador rapidamente voltando em seguida para o audio do bluetooth sozinho tudo muito rápido , mais e estranho ... Alguém aconteceu algo parecido??? Abraço[emoji1]

Eu tinha um Moto X da segunda geração e funcionava normalmente, você chegou a ver se o volume do smartphone não esta baixo? Quando o MyLink e o smart estão conectados você pode abaixar o volume tanto no MyLink quanto no próprio aparelho, talvez esse seja seu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

provavelmente o smartphone esteja com o volume baixo quando é ligado o bluetooth, isso é por questão de segurança que ele faz isso, pelo menos com o meu motoX é assim, cada vez que é conectado ele fica com o volume baixo, mas ai é so aumentar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 31/05/2015 at 20:05, Jose Inaldo disse:

eu  tinha  esse  problema  com  o  meu,mais   usei  um  aplicativo e  foi  solucionado alem  do  som  nao  pular  fico  otimo  o volume.

o  aplicativo e  A2dpvolume,onix 2014/2015

Valeu a dica, baixei e vou testar hj a noite.... Se não funcionar vou levar o mylink na Ruza, dependendo do que for eles arrumam lá :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.