Onix Automático 2013/2014 Trepidações E Baixa Rotação


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Tenho um Onix Ltz 1.4 2013/2014  com 23.000 km, e recentemente o carro vem engasgando em certas velocidades geralmente de 60 a 70 km/h; também percebi que a rotação não passa de 2000 rpm até 80km/h, ou quando passa ( após acelerar bem) sempre tende a retornar. Os engasgues ficaram mais evidentes em uma viagem, a qual andamos cerca de 100km. Na ré a trepidação fica mais intensa. No modo manual não se observa nenhuma trepidação. Caso alguém tenha alguma noção do que está acontecendo ou queira compartilhar no clube sua experiência ficarei grato.

Editado por Douglas Brum
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  • 4 semanas depois...

Olá amigo o problema ja foi resolvido, levei a concessionária e foi identificado um problema em 2 cabos de vela, coisa simples ficou se não me engano R$ 40,00; Se a luz amarela no painel acendeu ( aquela que indica algum problema), o técnico pode facilmente localizar o problema, visto que o carro é praticamente todo monitorado por sensores; Abraço, Espero que seu problema se resolva;

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  • 2 semanas depois...

Meu amigo, tenho um Onix Ltz automático e o mesmo acabou de completar 6 meses. Está na CSS há +- 20 dias pois apresentou um problema no câmbio. Ao parar em um sinal, por exemplo, com o pé no freio, o carro parecia estar soluçando, o velocimetro pulava de 0 a 1 e voltava a 0 mesmo com o veículo parado. Além disso ficava indeciso nas trocas de marchas principalmente entre a terceira e a quinta, e parecia que ao sair da inércia até os 80, por exemplo, dava a impressão que ele estava com o "pé na embreagem", ficando com giro alto. Ao atingir velocidade de cruzeiro o RPM caia muito, para +- 2000 RPM. A CSS não conseguiu resolver e um engenheiro da GM esteve hoje olhando o carro, acredito que irão trocar o câmbio. De toda forma, o pós venda está me surpreendendo, me ligam todos os dias e inclusive me forneceram um carro reserva até que resolvam o problema, sem que eu solicitasse. Caso o carro de vocês apresentem tranco nas trocas de marcha e indecisão, ou você sinta que quando troca de N para D ou R, o carro dá um "pulo" e fica soluçando quando parado em D, leve à CSS pois pode ser o mesmo problema.

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