Posts Recomendados

Salve Salve galerinha!!! Olha eu aí de novo, mais um upzinho. Desta vez coloquei essas soleiras de porta modelo Elegance, comprei pelo mercadolivre, R$ 112,00, eu mesmo instalei. Pra quem também está interessado em colocar, está aí o resultado. Se gostou "Curte", "Comente". hehehe.

GatesMaster, em 22 Abr 2015 - 10:35 PM, disse:snapback.png

Opa, mande as fotos e marque eu para que possa olhar.

Vou comprar as soleiras elegance..

o que seria a sobregade?

post-36223-0-83971500-1430433405_thumb.j

post-36223-0-53513700-1430433423_thumb.j

post-36223-0-09485400-1430433434_thumb.j

post-36223-0-57394900-1430433445_thumb.j

post-36223-0-91247800-1430433459_thumb.j

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Vou comprar também... acabei de comprar os adesivos de gravata...

Difícil de instalar cara?? Não fica bolhas?? teve que retirar a borracha da porta??

Até que não é tão difícil não, só tem que ter um pouco de paciência. Vem um tutorialzinho junto que ajuda a instalar. Pra ajudar a centralizar e não deixar bolhas,a fiz uma solução de 500ml de água com 8 gotas de detergente neutro automotivo e borrifei no local como pedia o tutorial, ajuda mesmo. E quanto a borracha da porta não precisei tirar não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Fala rapaziada belezaaa...

 

sexta feira eu coloquei essa soleira aqui e ficou show tbmsoleira-para-o-onix-1000p-8.JPG?w=1000&h

Coloca fotos

Salve Salve galerinha!!! Olha eu aí de novo, mais um upzinho. Desta vez coloquei essas soleiras de porta modelo Elegance, comprei pelo mercadolivre, R$ 112,00, eu mesmo instalei. Pra quem também está interessado em colocar, está aí o resultado. Se gostou "Curte", "Comente". hehehe.GatesMaster, em 22 Abr 2015 - 10:35 PM, disse:snapback.png

É difícil colar os vinis?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Salve galerinha!!! Olha eu aí de novo, mais um upzinho. Desta vez coloquei essas soleiras de porta modelo Elegance, comprei pelo mercadolivre, R$ 112,00, eu mesmo instalei. Pra quem também está interessado em colocar, está aí o resultado. Se gostou "Curte", "Comente". hehehe.

GatesMaster, em 22 Abr 2015 - 10:35 PM, disse:snapback.png

Passa o link de onde comprou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-660124996-jogo-soleira-premium-elegance-chevrolet-onix-8-pecas-_JM

Chegou certinho e bem embalado. Instalei tb. depois posto fotos

Tah ai o meu instalado Rafael.

Não ficou feio no preto, porém no branco destaca mais. O que achou?

Ah Moleque!!! Ficou Show de Bola. Parabéns!

Show estas acima de vcs. Eu colquei esta de vinil.attachicon.gifImageUploadedByTapatalk1437525739.150443.jpg

Ficou top parceria!!!

Editado por Rafael Ferreira
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-660124996-jogo-soleira-premium-elegance-chevrolet-onix-8-pecas-_JM

Chegou certinho e bem embalado. Instalei tb. depois posto fotos

Tah ai o meu instalado Rafael.

Não ficou feio no preto, porém no branco destaca mais. O que achou?

 

Mais um Upzinho!!! Envelopei o teto e uns detalhes no aerofólio Dá uma olhadinha. 

http://clubedoonix.com.br/topic/9613-envelopamento-de-teto/page-6#entry186720

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um Upzinho!!! Envelopei o teto e uns detalhes no aerofólio Dá uma olhadinha. 

http://clubedoonix.com.br/topic/9613-envelopamento-de-teto/page-6#entry186720

 

Cara, tava pensando em colocar no meu o kit aerodinâmico... Se pretende colocar?? Ruim que tenq ser fora da CCV pq é muito caro.. Já andou sontando os preços?

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tava pensando em colocar no meu o kit aerodinâmico... Se pretende colocar?? Ruim que tenq ser fora da CCV pq é muito caro.. Já andou sontando os preços?

Por enquanto não pretendo colocar. Mas esses dias olhando aqui no clube mesmo vi a citação de alguém que estava em torno de R$ 1600.00.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.