Tv Digital No Onix


Posts Recomendados

Fala pessoal, blz?

Eu comprei um receptor de TV digital pro meu DVD na Sony, fiz toda a instalação da antena, sensor do controle remoto, cabos de vídeo.. Porém uma coisa que não sei o que fazer...

Onde devo ligar o cabo de alimentação? São dois fios (um preto e um vermelho) que estão descascados na ponta.. Posso ligar no chicote do som mesmo?

Valeu pela ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Basicamente voce tem o positivo e terra.

 

Se o seu radio tiver um power outlet, tipo remote, para so energizar o fio quando o som estiver ligado é melhor.

 

Caso contrato se ligar direto na caixa de fusivel, voce corre o risco de deixar ele ligado direto e ter maiores problemas.

 

Quanto ao local correto, pessoal jaja lhe informa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha eu liguei nos fios da tomada 12V que fica no console, feita a ligação por trás. Qualquer eletricista pode fazer isto. Por segurança pode ser colocado um fusível (que no meu caso já veio com a TV no fio positivo).

É pós-chave, sem perigo de ficar ligado quando se desliga o carro.

Editado por JoseRoberto8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basicamente voce tem o positivo e terra.

 

Se o seu radio tiver um power outlet, tipo remote, para so energizar o fio quando o som estiver ligado é melhor.

 

Caso contrato se ligar direto na caixa de fusivel, voce corre o risco de deixar ele ligado direto e ter maiores problemas.

 

Quanto ao local correto, pessoal jaja lhe informa

 

A minha eu liguei nos fios da tomada 12V que fica no console, feita a ligação por trás. Qualquer eletricista pode fazer isto. Por segurança pode ser colocado um fusível (que no meu caso já veio com a TV no fio positivo).

É pós-chave, sem perigo de ficar ligado quando se desliga o carro.

Boa noite, obrigado pelas informações.

José qual a marca da tv que instalou? Acredito que qdo desligamos o carro a tomada 12v é desligada tambem né?!?!!? Saberia dizer se é isso mesmo?

E no caso de ter a interface da faaftech, na especificação diz que tem uma saida 12v nela, seria para ligar a tv digital?

Vlw

Editado por regi.carlos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, obrigado pelas informações.

José qual a marca da tv que instalou? Acredito que qdo desligamos o carro a tomada 12v é desligada tambem né?!?!!? Saberia dizer se é isso mesmo?

E no caso de ter a interface da faaftech, na especificação diz que tem uma saida 12v nela, seria para ligar a tv digital?

Vlw

Comprei no Mercado Livre...http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-644974246-receptor-antena-tv-digital-para-dvd-automotivo-kit-p-carro-_JM . Este modelo tem duas saídas (dá para ligar no Mylink e também num encosto de cabeça do banco de traz ao mesmo tempo). Desligando a chave a tomada 12v  desliga também. Não conheço a interface da faaftech.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei no Mercado Livre...http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-644974246-receptor-antena-tv-digital-para-dvd-automotivo-kit-p-carro-_JM . Este modelo tem duas saídas (dá para ligar no Mylink e também num encosto de cabeça do banco de traz ao mesmo tempo). Desligando a chave a tomada 12v  desliga também. Não conheço a interface da faaftech.

José, me surgiu uma duvida, esse receptor de tv digital tem uma imagem boa mesmo em movimento? aquela entrada RCA IN posso ligar um aparelho de DVD? Como fez para ligar no mylink já que o mesmo não possui entrada RCA e tambem é bloqueado para video em movimento? A interface da faaftech seria para desbloquear o mylink para ver videos e tv qdo o carro estiver em movimento e tem as conexões RCA e camera de ré. Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

José, me surgiu uma duvida, esse receptor de tv digital tem uma imagem boa mesmo em movimento? aquela entrada RCA IN posso ligar um aparelho de DVD? Como fez para ligar no mylink já que o mesmo não possui entrada RCA e tambem é bloqueado para video em movimento? A interface da faaftech seria para desbloquear o mylink para ver videos e tv qdo o carro estiver em movimento e tem as conexões RCA e camera de ré. Vlw

A imagem é de razoável a boa. Coloquei a antena junto a luminária interna dianteira, por dentro, com o cabo correndo pela coluna direita, até a parte dianteira do console central, onde ficou o meu aparelho, por dentro. Acho que pode ligar a entrada num DVD sim. Liguei no Mylink pela entrada auxiliar. Peguei um conector de fone de ouvido, P2 4 vias e soldei os fios conforme deve ser a entrada de vídeo do Mylink. Ficou bem discreta. Fiz o desbloqueio do vídeo em movimento instalando um botão interruptor no fio verde do Mylink (ver o foro DESBLOQUEIO COMPROVADO MYLINK - FIO - CONTATO). É um pouco incomodo ter que ficar ligando e desligando quando necessário, mas funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.