Agenda Mylink


Posts Recomendados

Galera, bom dia!

Gostaria de ajuda para limpar a agenda de contatos sincronizada no mylink.

Realizei uma limpa nos meus contatos da agenda do celular, porém continuam gravados nos contatos do mylink.

Acredito que se restaurar o modo de fábrica os dados dos contatos irão sumir, certo?

Atualmente tenho apenas o desbloqueio de video. (clipes, shows...), tenho medo de restaurar o modo de fábrica e perder o desbloqueio.

Poderiam me ajudar?

 

OBS: Celular com sistema operacional android e não há contatos no chip, apenas na conta gmail.

Editado por leo_maffei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Os contatos estão todos no gmail, não há contatos no celular.

Alguém consegue me ajudar ou teve problema parecido?

Isso é da configuraçao do celular, vc tem que fazer o seguinte, no seu celular, desmarcar sinconizar contatos e tudo que for sincronizado e apagar da agenda todos os contatos que estiverem fora da agenda do telefone.

Não fica armazenado nada no my link, os contatos da agenda do my link são carregados sempre que se conecta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A agenda que aparece no meu MyLink não me serve de nada, pois só aparecem 23 contatos aleatórios. Muita raiva.

O meu tambem acontecia isso, de tando futucar o celular, agora aparece todos os contatos, isso não tem a ver com o my link e sim com o celular, tente o procedimento que sugeri ao leo_sp acima que deve funcionar. Deixe os contatos apenas no telefone, elimine os do chip, card, google...

ps. para vc ter um back-up de seus contatos caso perca o telefone exporte os contatos para o cartao de memoria depois recorte o arquivo e salve em um lugar seguro do seu pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Ainda não consegui limpar os contatos ou localizar onde estão sincronizados.

Verifiquei que na conta GMAIL só estão os contatos corretos.

NO chip não há contatos e no celular apenas os contatos da conta GMAIL.

O que preciso fazer para deixar de aparecer os contatos antigos no mylink?

Conto com a ajuda de vocês.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Pessoal, tudo bem?

Realizei um novo teste...

 

 

- Apaguei todos os contatos dos chips (vivo e claro)

- Apaguei todos os dados da memória do celular (fotos, videos, contatos ...)

- Restaurei as configurações de fábrica

- Verifiquei se havia algum contato no aparelho ou alguma conta vinculada.

depois de todas as ações acima, fui para o my link e observei que ambos os aparelhos não estavam vinculados.

Realizei a busca manual para garantir o reconhecimento deles entre si.

Ao fim da sincronização os contatos foram sincronizados no my link, lembrando que no celular não tem nenhum contato ou conta sincronizada.

 

Qual a solução? Alguémm me ajuda??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sincronizei um celular de um amigo no mylink e veio apenas a agenda dele.

Resta saber onde estão salvos estes contatos no meu celular, sendo que mesmo após zerar para as configurações de fábrica e deixar sem chip ao sincronizar o bluetooth ele trouxe os contatos.

alguma dica?? ajuda?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já restaurou o ML para as configurações de fábrica, ou deixou a bateria desconectada mais de 10 minutos para ver se ele zera???

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já restaurou o ML para as configurações de fábrica, ou deixou a bateria desconectada mais de 10 minutos para ver se ele zera???

 

Abs

 

Mas oq tem haver o mylink se ele testou com outro celular e está ok ? o mylink não armazena nada... é o celular dele que ta armazenando.. resta ele descobrir como e aonde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sincronizei um celular de um amigo no mylink e veio apenas a agenda dele.

Resta saber onde estão salvos estes contatos no meu celular, sendo que mesmo após zerar para as configurações de fábrica e deixar sem chip ao sincronizar o bluetooth ele trouxe os contatos.

alguma dica?? ajuda?? 

 

leo_sp, acho que vou poder te ajudar.

Clique no ícone dos contatos e ao abrir a tela com seus contatos, no canto inferior direito tem 3 pontinhos.

Clique nos três pontinhos então vai abrir um menu.

Selecione a opção "Contatos para exibição" e então selecione de onde você quer que o telefone pegue os contatos.

Veja que no meu (foto abaixo) eu selecionei somente "Telefone", assim eu só vejo os contatos que estão no meu telefone.

Recomendo você excluir o telefone do MyLink, fazer este procedimento e em seguida fazer o pareamento novamente.

 

Creio que ele vai pegar somente os contatos que estão no telefone.

 

tTxOXOD.jpg

 

Na última opção "Personalizar" você pode clicar e tem a opção de eliminar a sincronização dos contatos de cada uma das fontes listadas acima.

Editado por Flavio.mac
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é a dúvida... o celular encontra-se sem nenhuma informação (chip, conta google, facebook, whats app, skype...) apenas com as configurações de fábrica, onde estão gravados os dados dos contatos que ao sincronizar com o mylink automaticamente são sincronizados e listados no mylink.

Na agenda do celular não há contatos sincronizados, nem contatos no chip.

Tenho medo de realizar o reset do mylink e perder o desbloqueio do video...

Vocês tem alguma sugestão ou algum outro teste que posso realizar?

leo_sp, acho que vou poder te ajudar.

Clique no ícone dos contatos e ao abrir a tela com seus contatos, no canto inferior direito tem 3 pontinhos.

Clique nos três pontinhos então vai abrir um menu.

Selecione a opção "Contatos para exibição" e então selecione de onde você quer que o telefone pegue os contatos.

Veja que no meu (foto abaixo) eu selecionei somente "Telefone", assim eu só vejo os contatos que estão no meu telefone.

Recomendo você excluir o telefone do MyLink, fazer este procedimento e em seguida fazer o pareamento novamente.

Creio que ele vai pegar somente os contatos que estão no telefone.

tTxOXOD.jpg

Na última opção "Personalizar" você pode clicar e tem a opção de eliminar a sincronização dos contatos de cada uma das fontes listadas acima.

Flávio, tudo bem?

Eu verifiquei este processo, porém não consigo visualizar a opção contatos no telefone, apenas SDN1, SDN2, WAZE, WHATSAPP, GOOGLE E PERSONALIZAR.

Existe algum programa que eu consiga localizar contatos salvos no aparelho? (Contatos no telefone)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Flávio, tudo bem?

 

Eu verifiquei este processo, porém não consigo visualizar a opção contatos no telefone, apenas SDN1, SDN2, WAZE, WHATSAPP, GOOGLE E PERSONALIZAR.

 

Existe algum programa que eu consiga localizar contatos salvos no aparelho? (Contatos no telefone)

 

 

Para você não aparece a opção de visualizar somente "Contatos do Telefone" conforme mostrado na foto acima?

Se não aparece, nem perca tempo resetando o MyLink que não vai resolver.

O problema é com o sistema operacional do seu celular, que na impossibilidade de buscar os contatos armazenados no telefone, está procurando contatos de outras fontes.

 

Faça o teste criando alguns contatos e armazenando no telefone para ver se aparece a opção "Telefone".

Editado por Flavio.mac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é moto g com android 5.0.2

não estou localizando a opção de armazenar contatos no celular no momento de criar um novo contato ou visualizar em "contatos para exibição".

Existe algum gerenciador de contatos que eu consiga visualizar estes contatos "ocultos" no Android?

Alguém ajuda? :(

Alguém pode ajudar?

Alguém pode ajudar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, boa noite!

Consegui um programa chamado Sim Contacts, após executar este programa no android, consegui visualizar e apagar os contatos indesejados.

Se alguém precisar o programa encontra-se disponível no google play

 

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.needom.simcontacts&hl=pt_BR

Obrigado a todos que tentaram ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.