Assobio No Motor.

Olá Amigos do Clube do Onix.

Gostaria de saber se alguem tem esse mesmo problema de um Assobio no motor mesmo com o carro em ponto morto. Tenho um Onix Lt.1.0 2014 com 4.000 e notei esse apito esses dias, o estranho é que quando ligo os farois na alta praticamente some o apito. será algum problema mesmo ou isso é normal?

Abraço para todos do Clube do Onix.

Amigos eu fui hoje na css para fazer a revisão de um ano e mostrei para o mecânico o apito, segundo ele isso é normal e que não tem nada de errado, falei que não tinha esse apito antes, ele alegou que eu não tinha percebido mas que tinha sim.

Eu ainda assim estou desconfiado que não seja normal, como eles dizem que tudo é normal fica essa minha dúivida, segue o link com o barulho.

Editado por Romeu Camelo da silva

Levei o carro da minha irmã hoje para revisão e mostrei que não tem o barulho para o mesmo mecânico, ele falou para levar o meu novamente que vai verificar com mais atenção. Willian eu acredito que pode ser isso mesmo, é como alguma coisa de rolamento e correia mesmo, vamos esperar para saber o que ele vai fazer semana que vem quando eu levar o carro.

• Like 1

Tenho um LTZ 1.4 2014/2015. Com 3000 km começou um assovio em alguma polia. Ocorre com mais frequência em dia úmido. Levei duas vezes na css Grande Minas BH e saí com um relatório do mecênico dizendo que não havia escutado. Suspeito de que seja a polia do alternador. É bem chato. Dia 07/04 vou fazer a primeira troca de óleo de 5000km e avaliar novamente se ocorre o ruído.

• 2 semanas depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.