Milhas Originais - Estão Desbloqueadas Mas Elas Não Acendem


Posts Recomendados

13 horas atrás, revmarcelo disse:

Obrigado pela resposta, mas queria saber a numeração do pedaço de chicote que vc falou q achou em uma css

Não existe numeração. O onix 2013 utiliza aquele chicote mais simples, assim a outra parte é cortada e isolada. Vc precisa achar alguém que tenha instalado no onix 2013 e não utilizou a parte restante.
Um conselho: se vc comprou no mercado livre e ainda está no prazo de devolver, devolva!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

  • 4 semanas depois...
Em 26/03/2015 at 08:24, maicon_dj disse:

bom dia.

provavelmente esta faltando o fio que vem do modulo de conforto. que fica embaixo do painel, atrás da caixa de fusíveis.

 

que sai da cavidade G7 do conector preto maior da caixa UEC e vai para a cavidade 13 do conector marrom do modulo BCM.

 

para fazer o chaveamento do relé.

 

qualquer duvida maicon_dj@ibest.com.br

Ola irmão, esse procedimento da certo no prisma LT 2017 modelo novo? grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 18/08/2016 at 09:20, fabianofranco disse:

Bom dia,

 

No seu caso por ser LS você terá que fazer o procedimento completo do manual postado aqui no fórum. Pois no seu caso o botão do farol não tem o dimer do painel e o que vem com o kit milha vem com o botão do dimer. Com a ajuda do amigo Wellington que fez os videos e do Tidi que me repassou montei esse PDF.

Manual instalacao milha Onix 2016.pdf

Brother, graças a esse esquema eu consegui instalar no meu Prisma LT 2019. Vlw✌

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, alexvicente86 disse:

Brother, graças a esse esquema eu consegui instalar no meu Prisma LT 2019. Vlw✌

Bom dia Alex, 

 

Show de bola fico feliz em saber que ajudei....... Se puder se increve no meu canal no youtube...  

https://www.youtube.com/channel/UChlKdjvbzGYNB9_525tIZ_w?view_as=subscriber

FFDicas

 

Agradeço mesmo se puder da uma força.

Valew

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...
Em 06/07/2016 at 12:47, Wellington Damasceno disse:

manual1.jpgmanual2.jpg conseguiram,

 

concluirão a instalação ?

 

 

ainda falta um arquivo mas não consigo posta estou sem espaço para posta.... 

 

 

Bom dia me chamo Wagner, comprei esse kit de milhas original do Onix, quero instalar sozinho, mas não acho esse esquema do módulo de alarme, meu Onix Joy é 2017/2018. Se puder me ajudar agradeço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá a todos. 

A bastante tempo comprei um onix 2014, instalei farol, veio o fio que vai até a caixa de fusíveis, recentemente troquei de carro, peguei um LT 1.4 2018. 

Estou fazendo a instalação dos fios, achei estranho pq quando troquei a chave de farol, ao acionar os milhas, a lâmpada acende no painel, mas não tem sinal no pino do conector marron. 

 

Alguém sabe se mesmo bloqueado ainda sim aciona a luz no painel? No antigo onix, se não me engano, não acendia no painel. Até pq era a forma de saber se estava bloqueado ou não. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.