0Km - Cheiro Do Motor


Posts Recomendados

Bom, peguei meu Onix LTZ na concessionária dia 10/03/15.  

Notei algumas coisas, embora procurei aqui nos tópicos do clube e não encontrei, gostaria que dissessem se é normal ou não...como se trata do meu primeiro carro 0Km:

- Depois de andar com o carro e o motor esquentar, percebi que quando paro e desligo sinto um certo cheiro que vem (ou pelo menos parece que vem) do motor - - não consigo identificar o tipo de cheiro que é (na minha impressão seria porque o motor é novo e os plásticos que envoltam ele estão se "adaptando ao calor". Seria normal ter algum cheiro depois de estar quente?

 

- Outra coisa que notei é que o motor e seu compartimento esquentam bastante....li aqui e em outros lugares que até o motor "se acomodar" e fazer a primeira troca de óleo é normal....Verdade isso?

 

 

Desde já agradeço aos amigos de clube....caso entendam que seja uma pergunta estúpida, peço que me desculpem pela ineXperiência.

 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Pode ser o cheiro das pastilhas de freio que estão se acomodando e soltam esse cheiro e muita gente se confunde e acham que vem do motor, quando peguei o meu senti esse cheiro e percebi que vinha das rodas dianteiras e elas estavam bem quentes, depois de alguns dias não senti mais o cheiro

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.