Freios Prisma Ltz Automático


fvrteclado

Posts Recomendados

Boa noite Galera, acabei de retirar meu prisma, e de cara já tem um barulho que esta me incomodando, parece um barulho de mortozinho, ele aparece como o carro parado, quando eu freio e  quando solto o freio.

 

segue video abaixo.

 

 

Prisma LTZ Automático.

 

200km

 

 

 

Desde já, agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


realmente é normal, mas o meu não faz com tanta frequência.

 

Obrigado pela resposta amigo, o meu faz esse barulho quando freio e quando tiro o pé do freio! é muito chato!!!

só problemas com esse carro, pintura manchada, barulho dos vidros batendo, batendo plástico do volante. a GM é um descaso com o cliente, no problema da pintura a css vai trocar a porta por outro carro, assim! deixando a outra porta, para outro comprador. Grande GM!!!!

Editado por fvrteclado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Boa tarde a todos.

Comprei um ônix ltz aut. E o meu também tem este barulho ao levar na concessionária o chefe da oficina disse que este barulho e do hidrovacuo e me levou para verificar outros carros do mesmo seguimento que também têm o barulho.

Chegando em casa abru o capô e pedi para minha mulher pressionar o freio enquanto eu investigava o ruído na parte do motor.

Então percebi que existe uma espécie de mini bomda de vácuo ligado nas mangueiras do hidrovacuo que provavelmente foi a gambiarra criada para ajudar o hidrovacuo a funcionar em condições de baixa rotação do motor, visto q o barulho só ocorre com o carro em baixa rotação. Ao retirar o conector da suposta bomba o barulho some. Verifiquem e informe se é isso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.