Acidente Prisma, Qual Providencia Tomar ?


ankpsy

Posts Recomendados

Boa noite amigos,

 

Sofri um acidente com meu prisma no fds, terça feira a porto-seguro irá fazer a pericia no veiculo para ver o prejuízo.

 

Porem já estou com receio.

sei que o fato de ter acionado os air bags não é PT.

a lateria está praticamente intacta só amassou uma pequena parte de aproximadamente 5 cm.

a parte de baixo do carro está muito danificada, suspensões , pneus, pratos, pistões... não sei se chegou a mexer no eixo ou algo pior.

 

Agradeço desde ja caso alguém possa me dar uma luz.

 

Segue fotos do prisma 

Bf7iBc.jpg4E2asG.jpgCDoNy2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Somente com a pericia da mecanica, ta tudo torcido por baixo, se nao der PT vai ficar bem perto.

Motor e cambio estao ok?

Abs e boa sorte

 

Mauro

 

 

Obrigado amigo.

Acredito estár ok, o cambio é AT, o carro está ligando normalmente toda parte elétrica funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai amigo, qual o resultado da porto?

A vistoria foi feita pela porto seguro, e não deu PT.

 

Conversei com o mecânico e de acordo com ele os reparos serão o seguinte:

 

- Para-brisa.

- Um pouco de funilaria.

- Spoiler lateral .

- Air Bag.

- 1 Roda.

- 1 Pneu.

- Todo conjunto de Suspensão.

- Pastilhas de freio.

- Disco de freio.

 

40 dias na oficina, vou ter que pagar a franquia de 2.200.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 dias ? isso é trabalho pra 10 dias amigo... que isso !

infelizmente foi o prazo que a oficina me deu 

 

Boa sorte amigo, espero que fique novo novamente.

Obrigado, espero que não me traga problemas futuros.

 

poiseh talvez até tenha q colocar no cyborg pra alongar e alinhar a estrutura...

tem q ver se não afetou o conjunto da homocinética tb pra já trocar agora q pegou a franquia do seguro

DIZ o mecânico que não chegou a abalar a estrutura do veiculo, porem estou tentando levar um mecanico de minha confiança para dar uma vistoria no veiculo, pois a oficina é vinculada com a porto.

 

Não tem que trocar o painel completo?

Já que air bag abriu no painel?

Olha amigo, eu não sei lhe dizer, quando pesquisei na internet vi que depende do veiculo. vou tentar passar na CSS para verificar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procede sim, fica conforme o munhoz falou.

Abro mao de carro reserva, o carro e novo e esta em garantia. Aqui na empresa temos uma doblo que sofreu uma colisao na traseira na rodovia castello branco.

Ela ficou torcida a estrutura, em minha opiniao PT. Porem foi para a "alficina credenciada" e lá a arrumaram.

Continuou torcida, posteriormente isso afetou as portas laterais, todos os alinhamentos ficaram fora, usaram peças de "desmanche" para reparo. Realmente ficou um lixo o serviço.

Nao recomendo a ninguem essas oficinas credenciadas.

 

Mauro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, jamais levaria na oficina autorizada da porto.

Seu carro é novo, deveria repará-lo na concessionaria.

Afinal o seguro deve arrumar aonde voce quiser e nao aonde ela quer.

 

Boa sorte

 

Mauro

Bom amigo, a porto não me deu direito de escolher a oficina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, jamais levaria na oficina autorizada da porto. Seu carro é novo, deveria repará-lo na concessionaria. Afinal o seguro deve arrumar aonde voce quiser e nao aonde ela quer.   Boa sorte   Mauro
Boa tarde! Trabalho em uma corretora de seguros, e posso dizer que está em boas mãos! A Porto seguro é uma ótima seguradora e possui ótimas oficinas em sua carteira de credenciadas. A questão do concerto, o cliente pode sim levar onde ele quiser. Porém todas as seguradoras dão um aviso ao segurado que, qualquer questionamento do serviço feito na oficina que não seja credenciada, ficará por conta do segurado. Pois ao levar em oficinas credenciadas, caso note que o serviço ficou mau feito, poderá recorrer a seguradora para realizar o reparo correto do veículo. A Porto seguro costuma ter em sua carteira algumas concessionárias, se o veículo ainda não foi levado à oficina verifique junto a Porto de possui alguma em sua carteira. Espero ter ajudado
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.